- Meus pais sabem?
Wheein tinha sido idiota ao pensar que a pior parte havia acabado. Elas decidiram não perder mais tempo e ir visitar Moonbyul imediatamente. Wheein esperava que ela estivesse lá. Na tenda dela... Elas não tinham muito tempo. Quanto mais cedo decidissem o que fazer, melhor.
No caminho, Solar a bombardeou com perguntas. Não que Wheein pudesse culpá-la. Ela estava agradecida por Solar pelo menos ter evitado o assunto 'o que acontece toda quinta-feira à noite'. Wheein tinha certeza de que a loira evitou a pergunta de propósito. Ela só não sabia se era porque Solar sabia o que acontecia ou se ela percebia que Wheein não ficava confortável com o assunto. A criada definitivamente esperava fosse a última opção.
- Eles sabem. - Ela podia muito bem ser honesta neste momento também. Solar parou de andar por um segundo com um olhar incrédulo em seu rosto.
- O quê? - Ela apenas olhou para Wheein por um tempo antes de hesitar em começar a andar novamente. - Então, por que você está tentando se livrar disso e não eles?
Wheein balançou a cabeça. Ela provavelmente deveria deixar de fora o fato de que sua mãe estava contratando empregadas e enviando-as diretamente para as garras do demônio de propósito. Mesmo que ela não merecesse ser protegida na opinião de Wheein, não havia sentido em Solar saber disso. Ela não queria deixar as coisas desconfortáveis. Bem... Mais desconfortável.
- Sua mãe pensa o mesmo que você. Ela tem medo que seu pai vá... – ela não terminou a frase. Não era necessário. Ambas sabiam o que ela quis dizer, mas era difícil pronunciar. - E seu pai foi quem me indicou Moonbyul em primeiro lugar. Ele está me ajudando.
Solar passou a mão pelos cabelos. Pela quinquagésima vez na curta jornada. Wheein ficou bastante impressionada com a forma como ela lidava com tudo. Seu próprio cérebro provavelmente já teria explodido com a quantidade de informação que a criada estava repassando pra ela.
- Eles não deviam ter escondido isso de mim. Nenhum deles. Eles deviam ter me contado no momento que souberam.
- Eles... estavam apenas tentando protegê-la. - Ela estava falando por eles, mas por si mesma também. Ela sentiu que a declaração de Solar também era direcionada a ela, mesmo que a garota talvez não tivesse pretensão de fazê-lo.
- Eles deixaram que eu fosse machucada todas as noites e fingiram não saber como tudo acontecia. - Foi a primeira vez que Wheein ouviu mágoa em sua voz e isso a deixou muda. Porque Solar estava certa, é claro. - Por que foi uma desconhecida que me ajudou em vez deles, minha própria família?
Uma desconhecida. Wheein supôs que isso era justo. Ela ainda estava sem palavras. Ela duvidava que qualquer coisa que ela dissesse agora seria capaz de melhorar as coisas.
- Eu... me desculpe. Eu sei que você não pode responder a todas essas perguntas. Eu só... estou com muita coisa na cabeça agora.
- Claro. Eu entendo.
Solar passou o braço pelo dela novamente. E desta vez não foi porque Hongbin e sua mãe estavam lá. Ela fez isso porque queria. Mesmo depois do erro de Wheein. Ela sentiu um calor se espalhando por seu corpo. Solar ficou em silêncio por um momento antes de finalmente começar a falar novamente.
- Estou muito feliz que uma desconhecida tenha ido para minha casa. Uma desconhecida corajosa, prestativa e doce.
Wheein riu, levemente envergonhada com as palavras lisonjeiras. Ela se encolheu um pouco quando o dedo indicador de Solar estava mais uma vez pressionando sua covinha, apenas por um momento desta vez, antes de ela abaixar a mão.
- E a mais fofa também.
Wheein brincou movendo o braço para tentar afastá-la.
- Yah! Pare de dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Gold (WheeSun) by IncognitoShark
Paranormal"Em cada anjo, existe um demônio..." 1860 - Wheein é uma criada que recebe a oferta para trabalhar para Família Kim. Mas o novo emprego parece ser bom demais para ser verdade. Ela não imagina o que a espera na casa dos Kim, muito menos o segredo de...