[Narradora P.O.V]
[Hashirama]: - Você não pode estar falando sério! - Ele disse indignado.
[Moon]: - Ah bem... Sim, eu estou falando muito sério sobre isso - Diz a coçando a nuca, meio nervosa - (Como diabos eu vou explicar o que é um Toddynho e que ele que me trouxe aqui?!) - Pensou Moon desesperada.
[Tobirama]: - Isso tecnicamente é impossível... Você não tem como provar - Ele disse se recompondo e cruzando os braços em uma posição séria.
[Moon]: - Na verdade eu tenho como! Só que... Bem... Eu não posso falar muito sobre alguns detalhes, não quero que ocorrer um efeito borboleta - Ela diz de uma maneira nervosa e séria.
[Madara]: - Efeito borboleta? - Ele perguntou com uma pitada de curiosidade.
[Moon]: - O efeito borboleta se resume a uma teoria, que diz que uma simples mudança no passado pode geral grandes catástrofe no futuro. Como diz que o bater de asas de uma borboleta pode criar um tornado - Ela deu uma explicação, mas eles pareciam um pouco confusos - Ahh eu não posso falar algumas coisas que vão acontecer mais frente ou modificar a história, seria perigoso e talvez o universo entre em caos ou algo assim - Ela disse meio emburrada por eles não entenderem de primeira.
[Tobirama]: - Prove - Tobirama disse a analisando e deixando a guarda alta.
[Moon]: - Bem... Depende do que vocês querem que eu diga, tem que ser algo que já veio a acontecer - Ela disse esfregando a bochecha.
[Madara]: - Fale o nosso nome e o nosso clã - Madara disse simples.
[Moon]: - Okey - Ela apontou para Hashirama - Você é Senju Hashirama, o primeiro Hokage de Konoha... Bem, se eu não me engano a vila teve estar começando a se forma, dês de que a guerra contra os Uchiha teve ter terminado agora - Ela realmente disse mais do que o nescessário, em seguida apontou para Tobirama - Senju Tobirama, irmão mais novo de Hashirama e Uchihafobico - Ela disse dando uma leve risadinha pela piada.
[Tobirama]: - O que diabos significa "Uchihafobico"?! - Ele disse irritada pela a maneira que Moon está falando as coisas.
[Moon]: - Se acalma homem... Meu deus... Significa que você pode não querer chegar perto, não confia, quer ver queimar nós infernos e vai seguindo... Um Uchiha, por que você tem fobia dos Uchihas... Como ter aracnofobia, só que você não tem medo de aranhas, mas sim ódio pelos Uchiha - Ela terminou de dizer para ver a reação do Senju mais novo.
Hashirama ficou meio pasmo com a resposta da garota, a princípio ela também não precisou de muito tempo para pensar.
[Hashirama]: - (Certamente ela é muito inteligente e diz a verdade... Não vejo mentiras/nervosismo em suas palavras e ela não hesitou nem um momento em responder... Ela com certeza deve saber tudo o que vai acontecer) - Pensou sabiamente Hashirama... Embora ele seja meio idiota e deprimido.
[Madara]: - Continue - Madara pariu ignorando o conflito mental de Tobirama neste exato momento.
[Moon]: - Uchiha Madara, líder do clã Uchiha... Fundador de Konohagakure junto com Hashirama, também tinha um irmão que morreu--- - Ela parou de falar quando viu a expressão do Uchiha mudar.
[Madara]: - Morreu? Da onde tirou isso? - Ele perguntou desconfiado da garota.
[Moon]: - Buguei - Ela disse extremamente confusa - Bem, na linha do tempo Original... Uchiha Izuna deveria estar morto - Ela murmurou para si mesma, mas os três Ninjas escutaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?
FanfictionAcompanhei a história de uma garota que foi tomar Toddynho e acordou no hospital de Konoha... Sim, Konoha, Naruto... E essas coisas. DESCONTINUADO