Capítulo 5 - Taca-lhe bolo! -

1K 114 20
                                    

- Time Skip: Oito dias depois -

[Moon P.O.V]

Hoje é o aniversário do Oji-San (Tio em japonês), é incrível que o aniversário dele e do Izu-Kun tenha apenas nove dias de diferença. Madara e Izuna deram uma risadinha e se encaram com um olhar meio estranho.

[Moon e Hashirama]: - Vocês estão bem? - Pergunto junto Hashirama com uma sombrancelha levantada.

[Madara]: - Sim, não a necessidade de se preocupar - Respondeu ele em um tom sombrio.

Eu e Hashirama se encaram por um momento, mas depois voltaram a encarar Madara e Izuna. Logo, Hashirama foi chamar Tobirama para o levar para a festa de aniversário dele, nem que seja a força, Oji-San não gosta de fazer festas, mas dessa vez não tem escapatória para ele.

[Moon]: - Então, compraram o bolo? - Pergunto a eles com os braços cruzados.

[Izuna]: - Sim On-Chan! - Ele disse com um sorriso meio suspeito.

[Moon]: - (O que esses dois estão planejando?) -  Penso mais desconfiada das intenções deles.

- Time Skip: 23 minutos depois -

Eu sei que passou pouco tempo, mas para mim parecia um ano, os dois estavam lutando ou algo assim? Tobirama ficou de braços cruzados e com uma caranca no rosto.

[Moon]: - Oi má influência, ou melhor Oji-San! - Digo com um sorriso amigável e rio levemente.

Uma marca de anrgy apareceu na cabeça de Tobirama.

[Tobirama]: - Porque eu sou uma má influência? - Ele perguntou tentando não parecer irritado, mas o olho tremendo demonstra sua irritação.

[Moon]: - Você tenta me fazer odiar os Uchiha, tenta me afastar dos Uchihas e etc... E eu isso é uma má influencia - Digo com um olho fechado e mostrando a língua, além de fazer o sinal da "paz".

[Tobirama]: - Se você não fosse a minha sobrinha... - Ele começou a dizer, mas parou e apareceu sua típica caranca.

[Narradora P.O.V]

Moon estava rindo, Hashirama se juntou a filha adotiva. A raiva de Tobirama só piorou, ele estava perto de dizer algo, mas foi interrompido por dois Uchiha.

[Madara]: - IZUNA! - Disse Madara dando um sinal para seu irmão.

Izuna apareceu atrás de Tobirama e o segurou, impedindo que ele possa se mexer ou fugir. Tobirama ficou pálido quando viu Madara corredno na direção dele, com um bola na mão, o bolo tinha um Sharingan desenhando em vermelho, além de morangos em volta. Hashirama e Moon assistiram Tobirama receber o bolo na cara com olhos arregalados, mas depois caíram no chão de tanto rir, até tiveram que segurar a barriga pela dor que sentiram naquela região... Tobirama não achou nada engraçado, ele está perto de matar os dois Uchiha.

[Tobirama]: - UCHIHAS!!!! - Ele gritou com puro ódio quando começou a perseguir eles, pronto para os matar.

[Moon]: - Aí ai... Devemos impedir ele, Oto-san ? - Perguntou Moon a Hashimara quando sentava no chão.

[Hashimara]: - Não... Vamos só assitir o show - Disse ele com um sorriso sentando ao lado da filha.

Hashirama e Moon ficaram rindo do desastre do aniversário de Tobirama, dos Uchihas sendo perseguidos e por último.... Tobirama atacando os Uchihas com o Dragão d'água.

_CONTINUA_

Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?Onde histórias criam vida. Descubra agora