[Moon P.O.V]
Cai da cama por causa de um grito horrendo. Sai correndo do quarto de hóspedes e foi para sala, já imaginando o que deveria ter acontecido.
[Moon] - hahhha - Rio baixo vendo Tobirama e Madara de cara nós travesseiro que estavam no chão - Sorte que eu coloquei os travesseiros aí - Bocejo me aproximando deles.
[Hashirama]: - Nunca mais volto para aquele bar... Nunca mais - Disse ele gemendo de dor.
[Izuna]: - Vontade de matar aquela garçonete - Disse ele saído do sofá, com uma expressão sombria.
[Moon]: - Não me lembra da put-- - Não consigo nem terminar de dizer, porque recebi um travesseiro na cara.
[Hashirama]: - Idioma por favor, Moon - Hashirama pediu gentilmente.
[Moon]: - De qualquer forma, eu vou me arrumar... Tchauzinho por enquanto - Digo saindo da sela e indo para o quarto de hóspedes me arrumar.
- Time Skip -
[Narradora P.O.V]
Depois deles se arrumaram e tomarem o café da manhã, geral tava em um campo de treinamento. Tobirama iria a ensinar os consertos básicos do Chakra e descobrir o Elemento da Natureza, Hashirama iria a ensinar o controle de Chakra, Izuna iria a ensinar os selos de mão e sobre o Ninjutsus, e Madara iria ensinar a arte do combate corpo-a-corpo, chamado aqui de Taijutsu e jogar Kunais e Shurikens.
[Tobirama]: - Bem, vamos começar a falar sobre o Chakra - Disse Tobirama de frente para Moon - O Chakra está em cada célula do corpo, sendo essencial para fazer os Jutsu - Moon começou a não prestar atenção no que Tobirama estava dizendo, até certa parte - Vamos descobrir qual é a sua Natureza de Chakra ou Elemento da Natureza - Diz ele pegando uma folha - Tente concentrar na folha, tente sentir a energia do Chakra - Ele terminou.
Moon pegou a folha, ela nunca faz algo assim, acho que a explicação de Tobirama seria útil. Moon ainda não aceitou o fato que tem Chakra, mas Hashirama tinha a provado o contrário. Sem ter certeza do que fazer, ela se concentrou na folha e tentou sentir o Chakra indo para folha, foi algo realmente desafiador, mas era de se esperar e Tobirama estava paciente. Com o tempo, um aura da cor azul pode ser visto indo para a folha, Moon acidentalmente colocou Chakra demais, mas funcionou de qualquer forma. Primeiro a folha foi dividida em quatro partes pelo vento, uma das partes queimou até virar cinza, uma se amassou completamente, outra ficou muito úmida e a última parte começou a virar poeira e por último desapareceu no ar.
[Tobirama]: - Estou impressionado... Além de ter nove clãs diferentes, você também tem todas os Elementos da Natureza - Ele disse surpreso com o que a folha se tornou - Bem... Agora de explicação - Ele disse começando a explicar o que era cada elemento.
- Time Skip -
Moon presentou muita atenção no que Tobirama estava dizendo agora, pois seria útil nos próximos treinamentos. Hashirama logo chegou no campo de treinamento e Tobirama foi fazer sei lá o que.
[Hashirama]: - Bem... Acho que as palestras do meu irmão forma chatas - Ele disse rindo no final - Bem, agora vamos começar com algo menos teórico e mais prático - Ele disse sentando no chão - Primeiro passo: Meditação, pode parecer inútil, mas é essencial para se ter o controle do Chakra - Moon copiou o que Hashirama estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?
FanfictionAcompanhei a história de uma garota que foi tomar Toddynho e acordou no hospital de Konoha... Sim, Konoha, Naruto... E essas coisas. DESCONTINUADO