Capítulo 4 - Aniversário de Uchiha Izuna! -

1.1K 112 33
                                    

[Narradora P.O.V]

Já faz um ano e dois meses que Moon está no universo de Naruto... Bem, ela chegou neste universo perto do fim do ano e ficou mais dois meses aqui.

[Moon]: - Então... Tudo está pronto? - Perguntou Moon a Madara.

Hoje é o dia do aniversário de Izuna, Madara, Moon, Hashirama e Tobirama decidiram fazer uma festa surpresa, embora Tobirama tenha discordando no começo. Nesse grande período de tempo, Moon e Hashirama desenvolvimento um relacionamento de filha e pai, Hashirama até mesmo está fazendo as coisas para Moon ser oficialmente a filha adotiva dele e de Mito, o relacionamento de Tobirama e Moon começou frio e sombrio, mas agora eles se tratam como tio e sobrinha, Tobirama se tornou superprotetor em relação a Moon, sempre garantindo que ela não converse com os Uchiha e não se relacione com eles, embora isso nunca funcione, mas ele ainda tenta. O relacionamento de Madara e Moon, ainda funciona de "Mestre para Aluna", Madara vê Moon como família, ou como uma irmãzinha que deve ser protegida. Izuna e Moon são grandes amigos, fariam de tudo um pelo outro.

[Madara]: - Sim pirralha, está tudo pronto! - Disse Madara com um sorriso orgulhoso pelo trabalho bem feito.

[Hashirama]: - Impossível Izuna não gostar - Completou Hashirama com um sorriso.

[Moon]: - Sim, Sensei e Oto-san! Izu-Kun vai gostar - Disse Moon de forma confiante.

[Tobirama]: - Moon... - Tobirama suspira - Minha cara sobrinha, eu já te pediu para não ser tão gentil com os Uchiha - Terminou de dizer ele, olhando para a sobrinha com descrença.

[Moon]: - Hahaha você sabe que eu não vou te obedecer Tio Tobi - Digo com um sorriso - (Meu Deus... Quando eu falo "Tio Tobi" eu penso no Tobi/Obito ;-;) - Pensou ela quando desligou as luzes, para completar a surpresa de Izuna.

Todos eles escutam ossos ecoando sobre a madeira, certamente pertence a Uchiha Izuna, aquele que faz aniversário hoje.

[Izuna]: - O que você queria irmão-- - Ele foi bruscamente interrompido por um grito de todos, menos Tobirama.

Izuna parecia ter recebido um ataque cardíaco com o susto, confetes foram lançados ao redor dele.

[Moon, Madara e Hashirama]: - FELIZ ANIVERSÁRIO!! - Gritou novamente os três.

Izuna quase começou a chorar de emoção, pois pensou que seu irmão e amigos aviam esquecido o aniversário dele, mas pelo visto, ela estava muito errado. Izuna abraçou cada um deles, até tentou abraçar Tobirama, só que o mesmo tentou evitar o abraço, mas foi reepredido por Moon e Hashirama, então ele abraçou Izuna relutantemente.

[Izuna]: - Muito obrigado pessoal! - Ele disse quando limpava as lágrimas que estavam no canto dos olhos.

[Moon]: - Não precisa agradecer, Izu-Kun! Afinal hoje é o seu dia especial - Disse Moon quando entregou uma caixinha azul escuro com um enfeite vermelho escuro - Espero que goste... Eu demorei um tempão pra achar - Ela disse segundo por uma rosa nervosa da mesma.

Abrindo a caixinha, usa vê que é um colar com o Sharingan, no centro tem um ruby puro e verdadeiro:

Abrindo a caixinha, usa vê que é um colar com o Sharingan, no centro tem um ruby puro e verdadeiro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Izuna]: - Muito obrigado On-Chan! - Disse ele abraçando Moon.

[Moon]: - Hehehe de nada! - Ela saiu do abraça para que os outros convidados possam dar os seus presentes a Izuna.

- Time Skip: No dia seguinte -

Moon estava caminhando pelas vila, com as roupas adaptadas para está época, todos a respeitam e se curvão levemente, pois ela é a filha adotiva de Hashirama, também conhecido como primeiro Hokage.

[Moon]: - (Sinto-me desconfortável com tudo isso... Eu sou igual a todos da vila... Mas não tem como os fazer parar, na da última vez foi inútil) - Pensou Moon com um gota na cabeça.

[Garotinha]: - Hime-Sama! (Princesa) - Uma garotinha que parecia ter seis anos se aproximou de Moon - Aqui uma flor pra você - Disse ela entregando uma orquídea pra a filha do Hokage.

[Moon]: - Owww isso foi bem legal da sua parte - Ela disse pegando a flor e colocando no cabelo - Como estou? - Ela perguntou a garotinha.

[Garotinha]: - Está linda Hime-Sama! - Disse ela com as bochechas vermelhas quando saiu correndo, provavelmente para voltar pra mãe dela.

[Moon]: - (As pessoas daqui são tão gentis!) - Pensou Moon com um grande sorriso.

Moon sempre foi bom com crianças, der uma irmãzinha é bem útil, e agora que Mito está perto de dar a luz, vai ser bem útil a ajuda de Moon pra cuidar do nenê. Bem, acho que Hashirama seria um pai bem infantil e Mito uma mãe bem durona, ter Moon será muito útil e bom para a vida do bebê.

[Izuna]: - Oi On-Chan! - Disse Izuna pareceu do nada.

[Moon]: - Eai Izu-Kun? - Perguntou Moon a ele.

[Izuna]: - Vou bem e você? - Ele a questionou.

[Moon]: - Excelente... Então... Vai ter treinamento hoje ou vai ser um dia de folga? - Ela o questionou novamente.

[Izuna]: - Dia de folga, Nee-Chan, Hashirama, Tobirama, Mito e eu estamos pensando em ir para as fontes terminas, quer vir junto? - Disse Izuna com um doce sorriso.

[Moon]: - Lógico! - Respondeu Moon.

Moon acabara de notar que Izuna está usando o colar que ela o deu, isso fez o sorriso de Moon aumentar um pouco. Eles conversaram sobre várias coisas até chegar nas fontes termais, chegando lá, eles se separaram. Mito e Moon foram para o lado Feminino e ficaram conversando sobre várias coisas, como: Sobre o bebê, garotos, sobre família, coisas de ninjas e sobre o clã Uzumaki. Madara, Tobirama, Hashirama e Izuna conversaram sobre: Coisas de Ninja, sobre família, garotas para Madara, Tobirama e Izuna (Cof Cof ideia do Hashi Cof cof) e etc, hoje foi o dia perfeito para relaxar depois de um aniversário bem planejado, arrumado e efetuado.

_CONTINUA?_

Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?Onde histórias criam vida. Descubra agora