Capítulo 7 - Primeira Missão -

710 62 57
                                    

[Narradora P.O.V]

Moon entrou no escritório do Pai ou Hokage chutando a porta, ela estava irritada.

[Hashirama]: - Moon pela amor de Kami-Sama! Você quer matar o seu Pai do coração? - Ele perguntou com um olhar sério.

[Moon]: - O que eu quero é uma missão melhor que essas porcarias - Ela disse já irritada - Fala sério... Capinha o mato? Ajudar nas compras? Ser babá de cinco bebês?! - Ela disse irritada com isso, ela até pode sentir os pestinhas puxando os cabelos dela.

[Haizen]: - Pó ajuda nós aqui velho - Disse Haizen concordando com Moon, ele estava irritado e casando de fazer essas simples missões.

[Shimari]: - Que saco - Disse o Nara bocejando.

[Hashirama]: - Moon, você não fará missões mais elevadas porque ainda é uma Genin inexperiente e além do mais... Isso também faz parte do seu castigo por não ter nos contado sobre o seu Sharingan - Disse Hashirama com o queixo apoiado nas mãos, que estavam com os cotovelos apoiado na mesa.

[Moon]: - Eu já paguei o meu castigo! Por favor paizinho! Uma missão de ranking elevado - Pediu Moon com as mãos juntas.

[Hashirama]: - Conhecendo você, tenho certeza que iria ficar implorando até eu deixar... Então vou te dar uma missão nível C: O time sete liderado pelo Hatake Miaki devem viajar para o país do arroz e ser os guardas costas da filha do lorde de lá - Disse Hashirama pegando o pergaminho que estava anotado a missão

[Miaki]: - Certo - Disse ele pegando o pergaminho - Time, quero os ver no portal as 15:30, prontos para uma viagem de três horas - Disse ele saindo da sala.

Moon e Haizen ficaram com um sorrisos brilhante por finalmente poderem sair da vila e fazerem uma missão de verdade.
Shimari só suspirou quando decidiu começar a sair e ir pra casa para poder arrumar as suas coisas. Deixando Moon e Haizen para trás.

- Time Skip -

[Mito]: - Senju Moon! Não se esqueça do seu lanche! - Disse Mito meio brava com Akira nos braços.

[Moon]: - Tá bom mãe! - Disse Moon pegando uma torrada e saindo correndo.

Mito simplesmente suspiro, ela deveria saber que Moon iria só pegar uma torrada e não o lanche que ela preparou.

[Mito]: - O que eu vou fazer agora? - Perguntou Mito olhando para Akira.

Akira balbuciou na língua dos bebês, rindo e depois sorriu, fazendo Mito sorriso e fazer cócegas no nariz dele com o próprio nariz dela.

[Mito]: - Você tem razão Aki, vamos faze-la limpar toda a sua bagunça quando voltar - Disse Mito sorrindo quando levou Akira até o quarto.

- Time Skip -

Moon chegou a onde estava o seu time, só estavam esperando ela lá.

[Miaki]: - Pensei que já tinha recuado para esse missão - Disse Miake com uma cara meio de tédio.

[Moon]: - Como se eu fosse recuar quando estou tendo uma missão de verdade! - Disse Moon cruzando os braços e fazendo beiço enquanto caminham.

Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?Onde histórias criam vida. Descubra agora