Capítulo 8 - Harry Dawn -

544 60 38
                                    

[Narrador P.O.V]

- Momentos Antes -

Moon começou dar uma caminhada pela volta da casa, ela gostou da decoração do interior, mas o que mais chamou a atenção dela foi o Jardim... Que era um lindo lugar com flores muito bonitas e até mesmo alguns pássaros fotos "raros" apareciam ali para relaxar.
Moon então foi para o jardim e pegou um pequena flor rosa.

[Elizabete]: - É uma Lírio de Cristal... São super raras - A voz de Elizabete soou atrás de Moon, que se virou meio surpresa pela fala repentina dela - Desculpa se eu te assustei - Pediu ela mexendo as mãos levemente.

[Moon]: - Não tem problema! Um Lírio de Cristal? - Perguntou Moon a Elizabete, que parecia saber muito dessas coisas.

[Elizabete]: - Lírios de Cristais são flores que só nascem em lugares que emanem uma energia calma ou agitados e na primavera... São raras e famosas na medicina pelas suas pastas medicinais - Disse ela sorrindo pegando outra Lírios de Cristais - E também significa que, se um lírio de cristais derramar água... O seu amor verdadeiro irá encontrar você - Disse Elizabete sorrindo - Pode me ajudar a colocar no meu cabelo? Eu depois coloco no seu - Perguntou Elizabete.

[Moon]: - Claro - Disse Moon se aproximando dela.

Elizabete se virou e deu a lírio de cristal a ela.
Moon analisou o cabelo bem arrumado de Elizabete e escolheu um ótimo lugar para colocar a flor, que ela presa ao coque bagunçado dela.

[Moon]: - Você ficou mais bonita assim - Elogiou Moon sorrindo.

[Elizabete]: - Obrigado... Você também ficará bem linda com o Lírio de Cristal - Disse a garota mais velha colocando a flor ao lado da orelha dela - Sabe, eu gostaria de poder ser uma ninja e explorar por aí, seria muito divertido - Disse Elizabete olhando para o céu.

[Moon]: - E porquê não seguiu o seu sonho? - Questionou Moon levantando uma das sombrancelhas.

[Elizabete]: - Eu sou herdeira dessas terras... Tive que aprender diversas coisas para poder herdar isso, nunca tive realmente um tempo livre para aprender a ser uma Shinobi... E agora que o meu casamento está perto, os bandidos começaram a atacar - Ela suspirou pesadamente - Eu não sei o que fazer - Terminou ela olhando para a grama tristemente.

[Moon]: - Não se preocupe Liz-Sama! Nós, Shinobis de Konoha vamos trazer e paz a sua família! Não se preocupe! - Disse Moon piscando e dando um joinha.

[Elizabete]: - Eu confio em vocês, agora com licença, preciso ir - Pediu ela se retirando e indo para deus sabe a onde.

Moon suspiro, ela então caminhou até uma árvore e sentou em baixo dela, a mesma olhou para cima, vendo as folhas se mexerem gentilmente com o movimento do vento.
Moon então sentiu algo molhado na mão, olhando para ela, ela vê que a Lírio de Cristal estava derramando algumas gotas de água na mão dela... Moon então se lembrou das palavras de Liz-Sama.

"Se o lírios de cristais derramar água... O seu verdadeiro amor irá encontrar você..."

[Moon]: - Eu gosto da Liz-Sama... Mas nem morta vou acreditar nisso - Murmurou Moon rindo levemente.

Então ela escutou o som de algo se abrindo em cima da mesmo, olhando para cima, ela vê um garoto de cabelos negros e olhos vermelhos caindo em cima dela.
Moon e o garoto se encararam como se o tempo estivesse parando, mas tudo voltou rapidamente e escuro quando eles se bateram.
Moon grunhiu de leve quando abriu os olhos, olhando para frente, ela vê que o garota também abriu os olhos vermelhos dele e encarou Moon. Ambos estavam uma posição um tanto ruim, o garoto tinha as mãos em volta da cabeça da Moon, ele também estava no meio das pernas dela e o principal, os lábios de ambos estavam quase se encostando.

Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?Onde histórias criam vida. Descubra agora