Capítulo 9 - Psicopata ou Sociopata? -

600 58 21
                                    

[Narradora P.O.V]

Sons de Kunai se chocando poderia ser escutada....

Fogo visto....

Gritos, borros e choros também poderia ser escutados.

.

.

.

Pingo

.

.

.

Pingo

.

.

.

O som de gotas de um liquido avermelhado poderia ser escutado...

A faca machada de vermelho carmesim foi atirada na direção da garota Rival....

Harry suspirou pesadamente. Ele estava em um beco para encontrar um de seus amigos, contra a vontade do mesmo a princípio.
Harry provou ser mais do que um indivíduo que não se pode mexer... As pessoa quando o olham pela primeira vez, tentem a evitar aquele olhar de olhos carmesim, olhos que o fazem ser diferente de todos.

[Harry]: - Eu juro que vou mata-lo por me fazer esperar - Disse Harry esperando o seu dito amigo a mais de uma hora.

Ele colocou a mão no bolso no moletom e começou a mexer com um item um tento peculiar em seu bolso. Lá estava uma faca, muito afiada por sinal.
O pequeno Harry dês da infância deve a tendência de pegar itens metálicos e afiados, ele era alguém muito atraído pelo metal e qualquer coisa que o envolva, como magnetismo. Então ele sempre era repreendido e punido caso pegasse em facas afiadas.

Uma criança de cabelos negros como a noite e olhos carmesim estava afastada das outras crianças z que brincavam juntas.

"Insetos....*

Disse ele quando viu alguns besouros juntos. Ele então mexeu no bolso da calça e tirou uma faca de lá, não muito afiada por ser uma faca de cozinha/come.
Logo ele começou a testar a faca nós pobres insetos indefesos, ele os abriu, cortou a cabeça... Fez de tudo um pouco, tudo enquanto estava analisando precisamente cada parte que cotava, ele era uma criança muito curiosa.
Então uma mão espera a garrou e puxou a mão do garota em que estava a faca.

"Harry! O que eu te disse sobre continua a pegar as facas da cozinha?!"

Disse uma mulher de cabelos ruivos e olhos marrons severamente e muito brava. Harry olhou sem emoção pingando em seus olhos carmesim para mãe.

"Não pegar... Mas, é interessante explorar o que podemos fazer se cortamos algo"

"Principalmente seres vivos"

"Escute Harry... Porque você não vai brincar com as outras crianças?"

Então ele fez isso... Se aproximou das outras crianças...

Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?Onde histórias criam vida. Descubra agora