Capítulo 10 | Última Atualização |

143 16 0
                                    

- Equipe ao Resgate -

Aquela garota.... Senju Moon era? Ela me cativou, até mais que Elizabete... Estou confusa agora, era para eu amar Elizabete, amar o meu corpo pressionando contra ela, amar o sangue em volta do corpo dela, amar as lágrimas rolarem pelo rosto belo dela.... Ela era para ser a minha Senpai, mas.... Não indo mais nada por ela, além de desgosto.... Como Moon conseguiu me mudar tão rápido e então pouco tempo? Parece impossível.

[Rizal]: - Urhn... Isso é confuso - Reclamou quando se deitou em uma das caixas de metais que tinha no velho prédio em que nós estamos.

O prédio era perfeito para ser o nosso esconderijo... Escondido e não chama tanto a atenção.
Um dos meus subordinados me deu um bolo que eu o fiz comprar, estava pensando em comer em um jantar c Elizabete, mas agora vejo que aquela covarde de merda não vale o mínimo do meu tempo.

[Rizal]: - Odeio admitir... Mas o desgraçado do Yami tinha rezão, mostrar e sentir sentimentos são uma merda - Disse quando suspirou pesadamente comendo o seu bolo.

Elizabete até agora não parou de chorar e gritar por ajuda ou que a libertamos... Ele é uma garota chata e muito mimadinha.... Ela ve agora, ela não a ama, Rizal a odeia, mas conseguiu achar achar alguém para chamar de Senpai, uma garota forte, fofa, linda e que é especial... Moon-Chan~! Ela será toda da Rizal! As duas poderão ter uma vida linda e muito alegre quando ela se entregar totalmente a Rizal.

[Rizal]: - Me espere Moon-Chan! Nós iremos nós encontrar e ficaremos juntas! Nem que tenha que derramar o sangue de todos que impedir isso! - Digo com um sorriso psicopata no meu rosto.

[Aviso: Partir daqui vou aplicar o meu novo estilo de escrever nessa fanfic]

- - - - -

Moon acordou soando frio e levantando.

"Opa opa, calma aí" - O sensei dela pediu.

Moon tem bandagens em volta do tronco, braços e na cabeça. Ela estava respirando com dificuldade, sentindo dores no peito ao respirar.

"O que... Elizabete?! Ela está aqui?!" - Ela perguntou desesperada.

Miaki ficou em silêncio e isso foi o suficiente para Moon saber o que houve... Mas memórias dos acontecimentos antes dela desmaiar vieram a tona.

"Não! Não! Não! Temos que ir atrás dela agora!" - Moon exclamou levantando bruscamente, mas acabou quase caindo no chão.

Miaki a pegou em seus braços, impedindo que ela se atire contra o chão.

"Como diabos eu consegui tantos ferimentos assim?" - Moon murmurou grunhindo de dor.

"Bem, parece que nos ataques de Rizal tinha veneno, uma veneno novo pelo visto, mas... Sorte sua que não foi mortal" - Miaki tinha uma expressão preocupada - "Nós iremos recuperar Elizabete, mas depois que nós recuperar... Tivemos uma luta quando não estávamos preparados" - Miaki a deitou de novo na cama.

"Quanto tempo para nós recuperarmos?" - Moon perguntou, ficando impaciente.

"Em ocasiões normais, pelo menos umas quatro semanas, mas como estamos numa missão com nossa missão raptada... Teremos no mínimo uma semana de descanso, você será duas" - Ele disse a tapando com o coberto.

Misericórdia. O que tinha naquele Toddynho?Onde histórias criam vida. Descubra agora