Minha mãe me tirou de dentro do carro preto dela e disse.
Eduarda,mãe
- tenham um bom dia queridos - disse ela entrando no carro novamente após fechar as portas.Depois disso eu ouvi meu irmão dizendo.
Gabriel
- vamos eu quero conhecer a galera! - Disse ele enquanto apertava meu ombro esquerdo.Eu confiante atravessei a rua e passei pelo pátio não muito cheio até então adentrar pelas portas do colégio.eu dei uma olhada e não vi ninguém aparentemente interessante,mas um garoto loiro me chamou atenção por seus cedosos cabelos brilhantes.
Até que fui surpreendido por uma garota alta,mas alta que eu,de cabelos roxo e olhos verdes.que dizia assim.
Garita de cabelos roxo (Andressa)
-Olá eu me chamo Andressa,qual é o seu nome?Bernardo
-Eu...me chamo Bernardo - eu respondi com pausa porquê não sabia o que dizer ao certo. Mesma sendo uma pergunta incrivelmente fácil.Andressa
-Você é novo aqui ?Bernardo
-Não eu ... Quero dizer sou, sou sim!Andressa
-A legal novato.como eu já sou velha aqui e tenho uma certa experiência com os adolescentes, daqui eu vou lhe mostrar a escola e te apresentar a galera - ela se referia a seus amigos.A essa altura eu já tinha perdido de vista meu irmão, que por sinal é mais l novo que eu dois anos.eu estava animado para conhecer coisas novas.
Ela entrando me apresentou um amigo seu o Deivid,que não parecia ter quatorze anos, não,na verdade ele parecia ter uns dezeseis anos.Eu o cumprimentei dizendo.
Gabriel
-Olá. Meu nome é Bernardo e o seu - acho que eu quis ser simpático.David
-Oi,e aí. Como está se adaptando a escola novato? A propósito meu nome é David.Gabriel.
-A tá tudo bem por enquanto, por quê tem algo que eu tenha que saber?David
-Não ao menos por enquanto... - E ele riu bastante.Andressa
-Pare de assustar o garoto! - ela interronpeu ele - Já quer traumatizar o garoto no primeiro dia de aula. Nao dê confiança para esse cuzão ela disse a mim.David
-Ei..eu estou ouvindo isso!Andressa
-É sei disso foi pra você ouvir mesmo.E eu continuei ali jogando conversa fora para descontrair, contei pra eles onde eu morava antes, e que me mudei no ano passado.
Ele disse que nunca tinha visto alguém de outro estado ali na escola antes de mim. O que por sinal foi algo bem imprecionante considerando o tanto de gente que tinha na escola.Eram muitas pessoas diferentes num lugar só.tinhsm negros,brancos,altos, baixos, magros e gordos, na verdade me imprecionei com o tanto de gente que abitava aquela instituição.
Eu fiquei ali com eles até o sinal bater dando início a primeira aula às sete e meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo com ser eu
RomanceEsse livro conta a história de um garoto que se chama Bernardo e tem quatorze anos que não sabe sua sexualidade eu até mesmo seu gênero e muito menos quem é ele e então sai em busca de si mesmo.