capítulo 13 - minha primeira vez.

7 0 0
                                    

Eu fui pra casa depois que levei ele até a praça.
Eu cheguei em casa e minha mãe estava dormindo com uma garrafa de vinho em seu criado mudo.
Apenas guardei a garrafa e fui pro meu quarto e logo depois mandei mensagem pro David.

Bernardo - oiiii, tudo bem ?

David - 👍
David - tá fazendo o quê ?

Bernardo - nada agora. Eu tô na cama bebendo ema latinha de coca cola.

David - que chic
David - 🤣😂

Bernardo - eu tava pensando.
Bernardo - vamos nos encontrar amanhã depois da aula ??

David - 😜😜 pode ser
David - mas onde ?

Bernardo - não sei você decide.

David - poder na minha casa às seis ?

Barnardo - pode 👍🏿
Bernardo - até amanhã eu vou deitar até porque amanhã acordamos cedo.

David - é claro, boa noite.

Bernardo - boa noite.

Eu desliguei o celular e fui dormir.

Mas acordei de madrugada com um barulho na minha janela. Eu levantei da cama e olhei pra baixo. E advinha quem estava lá o David, eu abri a janela e disse.

Eu
- tá fazendo o que aqui a essa hora ?

Bernardo
- fiquei sem sono e decido te chamar para darmos uma volta...desce aqui.

Eu fechei a janela me vesti como ele havia pedido, desci na ponta dos pés para que minha mãe não me ouvisse sair no meio da madrugada. Passei pela porta e encontrei o David do lado de fora.

David
-E aí veio rápido... então vamos ?

Eu
-Claro.

Nós andamos um pouco e chegamos a um campo montanhoso. Nós sentamos e olhamos as estrelas a noite estava linda então ele se virou pra mim e disse.

David
-Eu te amo...sabia ?

Eu
-É claro eu também te amo.

Ficamos ali até amanhecer então vimos o nas era só sol então eu peguei e disse.

Eu
-E melhor irmos já que amanheceu daqui a pouco temos aula.

David
-Tudo bem vamos ? - ele perguntou.

E fomos para casa depois de um fim de madrugada bem romântico com muitos beijos que preferi não dizer aqui.

Eu cheguei em casa e todos estavam dormindo ainda já que passavam das cinco horas e só levantaria nos às seis.

Quando cheguei ele mandou mensagem.

David - e ae tá tudo bem.

Bernardo - tá sim. Você vai à aula comigo né ?

David - claro né mô.

Bernardo - 😍
Bernardo - até às seis e cinquenta então.

David - até ❤️

Eu sentei me no sofá para pensar um pouco até criar coragem para ir até o banheiro tomar um banho.

Enfim, tomei meu banho e fui até a cozinha para preparar meu café e de minha mãe. Que por sinal já havia acordado.

Ela passou por mim e disse

Mãe
-Bom dia querido

Eu
-Bom dia.

Mãe
-Aí credo que desânimo a essa hora - disse ela me olhando.

Eu tômei café com ela e experei meu irmão que estava se sentindo um pouco "cansado".

Saímos de casa e eu fui chamar o meu amor. Toquei a campainha e me afastei quando já ia mandar mensagem perguntando o que havia a acontecido ele abre a porta e diz.

David
Oi..que foi ?

Eu
Nada... só estou um pouco cansado por conta da noite.

David
Sinto muito ...da próxima vez te acordo mais cedo.

Eu disse que estava tudo bem que ele não precisava se desculpar. E então saímos andando pelas ruas da Barra até chegar à escola.
A aula hoje passou voando...quando saímos de casa cedo avisei a minha mãe que só voltava no dia seguinte depois da aula.

Então fui pra casa de David sem preocupações.
Quando cheguei ele disse.

David
Eu esqueçi de te avisar meus pais viajaram então a casa e toda minha, melhor nossa - dia dar ele com a cara safada dele.

Nós pensamos inicialmente em ver tv na sala comendo biscoitos e bebendo refrigerante.
Mas decidimos mudar. Fomos para o quarto dele e ficamos vendo filme no notebook dele em cima da cama.

Do nada ele se virou pra mim e disse.

David
Entendeu o filme ?

Eu
Mais ou menos.

David
Quer saber ? Esquece o filme - disse ele se aproximando de mim e me beijando com o notebook já fechado.

Ele passava a mão no minha nuca e cintura que me fazia arrepiar de cima à baixo. E ele percebia isso pois se segurava para não rir.

Sua boca quente e de tamanho perfeito me faziam delirar de prazer e de sentir como se estivesse chegando a hora X .

Eu fiquei gelado e vermelho de vergonha e nervoso e disse a ele.

Eu
Essa e a minha primeira vez...e queria que fosse especial sabe ?

David
Sim...mas espera não está sendo ?

Eu
Está tudo perfeito...você é perfeito...eu não podia pedir alguém melhor pra mim.

Ele me puxou pra perto dele, e ficamos encostado um ao outro de frente. Ou seja eu sentia o seu volume e ele sentia o meu.

Ele começou a tirar as peças de roupa que sobrou e ficou de cueca. Eu fiquei com vergonha e não tirei a minha até que ele me deu coragem me ajudando.

Eu me senti nas nuvens com a sua lingua mainha boca e não queria que esse momento acabasse nuca e com os dois já de cueca ele tirou a minha e deixou todo o meu pênis de fora e logo em seguida e... Bom eu não posso dar detalhes do que aconteceu nessa parte, mas vocês sabem o que ouve.

Depois que agente já estava masturbando um ao outro chegou a hora da penetração e eu fiquei nervoso. Não sabia nem quem seria o ativo ou o passivo. Então ele perguntou.

David
Você trouxe camisinha ?

Eu
Trouxe sim - eu respondi com vergonha.

Ele colocou a camisinha no meu pênis e nesse momento eu já havia me perdido num mundo de prazer e tesão então ele disse

David
Penetra em mim !

Eu então coloquei a cabecinha e ele gemeu de dor, então parei, achei que havia machucado ele, mas ele disse para eu continuar.
Então eu continuei penetrando divagar e com carinho até já está com o pênis todo dentro dele então esperei ele se acostumar e depois comecei a fazer leves movimentos de vai e vem.
Ele e eu gemiamos baixo de prazer ele pareceu gostar então continuei até que gozei dentro dele e ele também gozou depois de se masturbar em posição de lado.

Depois deitamos na cama exaustos e suados, ele disse.

David
Nossa você é bom nisso

Eu fiquei corado e ri de vergonha ele riu Também. Nossa eu me sentia ótimo parecia que tudo havia corrido bem e realmente havia, foi tudo perfeito.

descobrindo com ser euOnde histórias criam vida. Descubra agora