Depois de dois meses normais como a minha vida era. Eu saí com meu namorado dormia ia pra escola e etc. Nada de relevante dada extraordinário, a não ser a morte de meu pai que foi triste, para algumas pessoas inclusive para mim.
Hoje são vinte de maio. Eu tenho prova mês que vem então os professores estão tacando matéria e revisão uma atrás da outra.
Eu levantei cedo eram seis e dois pra ser exato. Eu levantei tomei meu banho e me arrumei, sai de casa eram mais ou menos seis e cinquenta. Para ir chamar o David. Ele estava acabando de se arrumar e me chamou para entrar. Eu aceitei o pedido e entrei, fiquei esperando sestado no sofá da sala. Sua casa era bem grande e nem dava pra contar os cômodos. Eram muitos e bem espaçosos.
Saímos de lá eram sete e dez. Um pouco atrasado. Chegamos no segundo tempo, assistimos as aulas e fomos para casa na volta fomos de skate com Gabriel. Estávamos conversando do nada veio um carro desgovernado e nos jogou longe. Eu só acordei no hospital.
Eu assim que retomei a consciência disse.
Eu
Cadê meu namorado ? - eu estava me sentindo bem e reparei que o médico estava me olhando com uma cara de espanto.Depois de meia hora chegam ao hospital. Minha mãe, meu namorado, alguns amigos de escola e até meu irmão estavam todos bem e me olhando assustados e me abraçando e eu perguntei.
Eu
O que houve gente ?David
Não se lembra ? Sofremos um atropelamento e você ficou quatro messes em coma !Eu fiquei espantado, até porquê para mim só se passaram algumas horas ou até minutos.
Três meses atrás...
Como dizia, um carro desgovernado veio e nos arremessou longe e saiu sem prestar socorro.
Alguém viu e chamou imediatamente a ambulância, que não demorou muito para chegar.
Ela nos levou para o hospital.
De agora em diante os fatos serão narrados por David.
Nós fomos levados para o hospital e eu estava meio zonzo já que havia batido contra um outro carro ali perto. Eu retomei a consciência depois de alguns segundos e disse.
- meus amigos ? Onde estão ? Oque houve com eles ?
- calma que você sofreu um acidente e está bem sensível a qualquer coisa. -. Disse o médico ou enfermeiro.
Eu nesse momento vi meu amigo e meu namorado ambos desacordados ali perto de mim, mas eu não podia me mecher.
Chegando ao hospital fomos postos em quartos diferentes e eu fiquei agoniado por dois dias, até ter alta e poder ver Bernardo. Que por sinal estava em coma aínda. Meus parentes passavam lá a toda hora para não me deixarem sozinho e eu correr o risco de levantar dali para ver Bernardo.
Eu fui até seu quarto e só quem estavam lá eram seus tios e sua mãe preocupada.
Eu cheguei perto devagar e perguntei.
- porque ele não acordou ainda ? - eu perguntei para sua mãe.
- os médicos dizem que ele sofreu um trauma muito forte em sua cabeça, tão forte que o fez ficar em coma. - respondeu sua mãe.
Passaram- se dois messe e nada dele acordar. Parecia que todos estavam perdendo as esperanças. Menos eu, eu fiquei ali do seu lado até ele acordar.
Ele não demonstrava nenhuma reação então medico sugeriu que desligasse-mos os aparelhos. Eu quis segura-li pelo pescoço mas me contive. Estava muito caro, manter os aparelhos ligados. Mas os aparelhos eram tudo o que fazia meu namorado viver. Mais um mês se passou e eu comecei a perder as esperanças também, esperança de que um dia pudesse sentir seu toque em meu corpo outra vez. Mesmo assim. Eu ia o visitar todos os dias.
E dia após dia eu ia me afastando mais e mais dele. Até que um dia eu chego ao hospital e recebo a notícia de que ele está acordado.De agora em diante os fatos serão narrados novamente te por mim.
Eu falei com todos que logo apareceram no hospital, menos com David. Então pensei será que ele está bravo comigo por algo que eu fiz e não me lembro ?
Eu ainda não havia o visto até que todos os outros foram embora. Eu fiquei só por alguns segundos pensando em como seria depois que saísse do hospital.Até que sou surpreendido por quem ?
Ele mesmo, ele entrou no quarto eu fiquei feliz ao ver . Ele me olhou e saiu...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo com ser eu
RomanceEsse livro conta a história de um garoto que se chama Bernardo e tem quatorze anos que não sabe sua sexualidade eu até mesmo seu gênero e muito menos quem é ele e então sai em busca de si mesmo.