capítulo 20 - A grande carta

2 0 0
                                    

"  querido Bernardo espero que fique bem. Estou me distanciando de você mas saiba que não é para sempre. Isso não é um adeus, isso é apenas um até logo. Saiba que eu vou te ver de novo quando você menos esperar, eu vou te achar. Sinto muito por não ser a pessoa maravilhosa que você merece mas saiba que nossos caminhos se cruzaram. Eu te amo e não aguentaria saber que algo aconteceu com você. Uma vez ouvir alguém dizer que "quem ama deixa livre" então. Eu te deixo livre para voar, te deixo livre para ser uma boa pessoa que eu sei que você é. Te deixo livre pra amar outra pessoa. Você não vai conseguir me encontrar a menos que eu queira, e por enquanto preciso ir, preciso ser eu. Não se prenda por mim eu não mereço. Eu sei que não vou amar mais ninguém como eu amei você, mas vó e pode encontrar outra pessoa pra te amar. E... quero que saiba que meu coração é seu e só seu,e para todo o sempre seu. Eu te amo.

Com amor, David

Ps : sei que sentirá falta de minhas implicâncias.  "

Eu acabei de ler a carta dele e aí mesmo tempo que ria, eu também chorava há que não teria mais meu amor comigo. Isso me dói, mas me conforta saber que algum dia quando for a hora certa eu encontrarei ele novamente.
É...a vida é assim uma caixa de surpresas,uma montanha russa. Uma hora você está lá em cima, com tudo ótimo na sua vida e outra hora você está lá em baixo achando que dali nunca irá sair.

A vida as vezes nós tira o que nem é nosso. Mas a final esse não é. O ponto final nessa história, não . E apenas a vírgula. Irá ter mais eu não aceito passar a vida toda sem meu amor. Eu o encontrarei na hora certa, nem que seja a última coisa que eu faça.
Mas de uma coisa ele serviu afinal ninguém entra em nossas vidas se não for pra nós dar algo de bom. E bom...ele me ajudou a descobrir quem eu sou e me ajudou a
Descobrir como ser mais eu.

ele me ajudou a descobrir quem eu sou e me ajudou aDescobrir como ser mais eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                Fim.                           

descobrindo com ser euOnde histórias criam vida. Descubra agora