capítulo 5 - sala de aula

7 0 0
                                    

Quando tocou o sinal nós subimos, mas a Andressa foi no banheiro antes de subir então eu fui com o David e seu outro amigo Rafael, o garoto loiro que falei anteriormente.

O David era bem educado, mas vezes também era grosseiro, mas seu jeito me deixava nervoso, eu achava isso estranho e novo, na verdade um novo até que, bom ,mas eu não sabia como agir na verdade não sabia o que era, de verdade eu sábia sim,eu conhecia aquele sentimento, que por anos foi reprimido por causa da minha família que e toda católica. Mas eu nunca soube como lidar com isso então simplesmente o guardava, como se fosse uma foto antiga,de uma parte da sua vida que você prefere esquecer.

Como dizia eu e eles subimos as escadas, e famos para a sala quatorze do nono ano, da turma mil novecentos e cinco.
Eu estava bastante animado para começar...pra começar mais um ano de desafios .Eu escolhi um lugar perto da janela, na terceira fileira. O David e o Rafael se sentaram na fileira atrás de mim,e alguns minutos depois a Andressa passou pela porta da sala e se sentou do meu lado, dizendo assim.

Andressa
-Gente que bagunça, eu mal, consegui subir as escadas... de tanta gente nelas e também nos corredores...Af!

Bernardo (eu)
-Verdade na hora que subimos eu também tive dificuldade para chegar até aqui.

David
É por isso que eu detesto primeiros dia de aula! - disse ele interrompendo nossa conversa.

Rafael
É assim o ano todo. Mas o primeiro dia de aula é horrivel porque é muita fofoca pra colocar em dia - ele disse com um toque de humor.

Andressa
É verdade...em partes porquê tem dias que são mas movimentados que outros.

E assim continuamos ate a professora chegar.

Logo ela chegou, e enquanto ela se apresentava eu prestei atenção somente nela. Ela é a professora de física, seu nome é bárbara e ela me pareceu ser uma pessoa bem bacana.

descobrindo com ser euOnde histórias criam vida. Descubra agora