capítulo 6 - final do primeiro dia

9 0 0
                                    

Finalmente bateu o sinal...dando fim a última aula. Que por sinal havia sido ótima porque era aula de biologia e eu amo biologia mas eu francamente detesto geografia.
Nossa fim da aula enquanto eu arrumava minhas coisas o David me chamou para ir à biblioteca da escola para ele me apresentar, mas não foi por mal que eu recusei, não eu só não podia me atrasar pois minha mãe vinha buscar eu e meu irmão.como sempre no fim do primeiro dia.

Eu saí da sala desci as escadas e sai do colégio quandro chego ao pátio vejo o carro preto da minha mãe me esperando, já com o meu irmão dentro.
Eu cheguei e disse:

Bernardo ( eu )
-Olá.

Mãe
-Oi filho tudo bem ?

Eu
-Sim mãe.

Mãe
-Agora entra e me conta momo foi seu dia !

Eu
-Ah...mãe foi bom eu acho que fiz alguns amigos - disse eu entrando no carro.

Mãe
-Aí que bom filho,e você como foi seu dia ? - disse minha mãe olhando para o Gabriel.

Gabriel
-Foi ótimo peguei alguns contatos para whatsapp - ele respondeu com uma vós safada!

Eu
-A pelo amor de Deus né Gabriel
Me poupe - falei indignado.

Mãe
-Paran de brigar ! - disse ela tentando segurar a risada.

Nós então fomos pra casa eu ouvindo música, meu irmão conversando com um de seus "contatos", e minha mãe apenas olhando pra rua e dirigindo.
Quando nós chegamos em casa eu fui tomar um banho e dar uma olhada nas coisas que havia escrito na aula do dia.

Eu fui para o meu quarto para fazer o que eu esperava, mas, quando estava perdido nos meus pensamentos uma vós me retomou a realidade.era meu irmão dizendo.

Gabriel
Eu irmão tem alguém te chamando acho que e uma de suas amiguinhas.

Eu
Avisa que já estou descendo, tá ?

Gabriel
E eu sou o que mensageiro da corte agora vôsa excelência.

Eu
Então vai a merda !

Eu desci as escadas correndo para saber que era ou se eu conhecia quem estava à porta da minha casa.
Mas tive a surpresa aí saber que eu não conhecia, ela era alta de olhos azuis e cabelos da mesma cor, que se apresentou dizendo assim.

Garota do cabelo azul ( ema )
Olá vi que a casa foi vendida e queria dar um oi. Aos novos moradores.

Eu
A que gentileza, entra !

Ema
A claro licença.

Eu
Quer algo para beber ?

Ema
Não obrigada eu só queria falar com você.

Eu
Pois diga sou todo ouvidos - eu disse achando ela uma fofa. - você mora aqui a muito tempo ?

Ema
Sim eu sou nascida e criada aqui na barra da Tijuca por quê ?

Eu
Por nada só curiosidade!

Ema
A sim. Agora eu já vou indo eu te vejo amanhã na escola

Eu
A você estuda na mesma escola que eu ?

Ema
Sim, na verdade eu te vi hoje. Tchau até amanhã.

Eu
Tchau até.

Eu então entrei e fui tirar um cochilo porque já estava cansado e ainda eram cinco horas da tarde.
Então fui cochilar.

descobrindo com ser euOnde histórias criam vida. Descubra agora