capítulo 9 - lembranças

12 0 0
                                    

Sabe ? ... As vezes nós nós apegamos de mais as memórias, mas não somos culpados disso, até porquê elas são tudo o que nos resta como pessoas.

Depois de tudo que passamos...o máximo que nos resta são as lembranças. Num universo tão grande tudo é interligado à tudo...tudo afeta tudo.

Neste mundo somos apenas passageiros então se a vida é tão curta para que ficar dentro de uma caixa...vamos sair da caixa, ser  libertos e destruir a caixa para que não nos coloque de volta lá...vamos mostrar que vale a pena para ser feliz.
E que qualquer forma de amor ou de existência e valida.

O beijo que ganhei do David foi comi um impurrão para eu ser liberto daquela opresão, e daquela "caixa "

Naquele dia como ele havia me levado em casa eu não tive com o que me preocupar apenas ir conversando o caminho todo.

No dia seguinte eu acordo...bem disposto mesmo tendo acordado uma hora antes porquê eu havia dormido de mais há tarde e então meu sono se foi.

Mas enfim...eu saí da cama tomei um banho demorado, como eu havia acordado mais cedo teria tempo de fazer várias coisas que geralmente não tenho.

Eu desci as escadas depois do banho para preparar umas coisas para tomar café.eu fiz ovos e bacon e também torradas para alimentar bem e dar sustância pro dia todo. Preparei meu lanche coloquei dentro da minha mochila que já estava arrumada, enquanto isso minha mãe descia as escadas bem animada para o dia dizendo.

Mãe
-Vamos hoje eu estou animada para o meu dia, que em nome de Jesus irá ser melhor do que fazer ontem.

Eu
-Que alto astral - eu disse rindo.

Mãe
-Eu estou animada tenho uma reunião com o supervisor da minha empresa. Acho que serei promovida. - ela disse bem animada.

Depois disso eu e ela terminamos o café para sim chamar meu irmão, que estava dormindo até agora.
Fui até o quarto dele para acorda-lo. Mas ele estava passando mal. Desci pra dizer a minha mãe que ele estava passando mal.
Então eu me arrumei e sai dessa vêz só pois meu irmão não iria pra aula hoje.

O meu dia foi ótimo já que cheguei e já dei de cara com o David.
Ele me comprimenentou e disse.

David
-E aí está pronto para aturar os olhares  das pessoas hoje - ele disse parecendo animado.

Eu
-A eu...eu acho que sim...sim eu estou pronto se for do seu lado tudo ficará bem.

David
-Uhhh não sabia que você era romântico - ele falou com um tom irônico.

Eu
-Pois e eu não sou não. Mas você me deixa desse jeito.

David
Sabe o que eu quero fazer agora.

Eu
-O que... - e fui interrompido por um beijo dele que cinceraminte era tudo o que eu queria nesse momento.

David
-E ai...gostou ?

Eu
-Era tudo que eu queria hoje.

E nos damos rindo para dentro da escola até que nos deparamos com a Andressa.

Andressa
Oi e aí pombinhos.

Eu
Você já sabe da "gente" ?

David
Toda a escola já sabe da gente - ele riu de felicidade.

Eu fiquei até feliz que meu irmão estivesse passando mal hoje. Sem querer paracer ruim, mas, se ele viesse hoje saberia que eu e o David no s beijamos e pleno pátio.

Andressa
E verdade. Seus pais sabem ?

Eu
Sabem do que ? - eu me fiz de desentendido para escapar da situação constrangedora que estava prestes a passar.

Andressa
Ué que você e gay !

Eu
Não, eu... não contei. Eu tenho medo de suas reações eu estou vulnerável, e não sei como agir. - eu então sai correndo para o banheiro.

Eu entrei na cabine e danei a chorar, chorar de soluçar. Até que eu ouço uma voz mansa e calma dizendo por traz da porta.

David
Eu estou aqui, aqui com você. Se você chorar eu choro contigo porquê eu te amo.

Eu fiquei tão confortável em ouvir isso que eu abri a porta. Ele entrou me abraçou e disse no meu ouvido com uma voz que eu me arrepiei de cima à baixo.

David
Eu te amo, e estou aqui. Vai ficar tudo bem.

Eu fique ali com ele abraçado até dar a hora de subir nos saímos do banheiro de mãos dadas e famos pra sala. Eu não liguei prós olhares e nem pras piadas e chingamento. Eu estava tá apaixonado por ele que não conseguia ouvir nada que fosse ruim tá mim. Antes de entrar na sala de aula eu abracei ele e disse.

Eu
Eu também te amo David.

Ele tentou segurar mas não conseguiu e soltou uma risadinha entre dentes.
E assim nos entramos na sala e pedimos desculpas para o professor de história que já se encontrava em sala.
A aula foi ótima e eu fui pra casa com ele de bike sem prestar atenção na hora. Apenas curti o momento a sós com ele.
Ele me levou em casa, já que a cassa dele fica na próxima esquina.
O meu resto de dia foi ótimo até a hora de ir dormir.

Que teve que conversar com meu irmão...

descobrindo com ser euOnde histórias criam vida. Descubra agora