Eu Finalmente tive coragem para sair do banheiro, lugar cujo eu havia passado quase meia hora.
Eu desci as escadas e disse para todosEu
Preciso dizer uma coisa - tudo pararam de fazer seja lá o que estivessem fazendo e prestaram atenção em mim - eu...eu sou gay !Mãe
O que ? De onde você tirou isso Bernardo.Eu
Eu não tirei de lugar algum mãe e a mas pura verdade.Mãe
Não... não pode der, não você...você era pra ser diferente era pra ser perfeita orgulho da família.Eu passei um tempo parado e disse.
Eu
Então que é zero que se eu for gay eu deixarei de ser o orgulho da família ?Ela ficou parada sem saber o que dizer. Antes que ela dissesse algo eu interrompi e e disse.
Eu
Se eu tiver que escolher entre ser o orgulho da família e ser feliz.
Eu prefiro ser feliz, e dependente de tudo eu prefiro ser feliz. Além de ser tudo eu prefiro ser felizEla ficou um tempo parada e depois disse.
Mãe
Tudo bom eu te amo independe da sua sexualidade você não deixará nunca de ser meu filho.
O importante é você ser você. E ser feliz.Eu abracei e disse que à amava e ela disse que também me amava.
E naquele momento eu fiquei tão leve que parecia que meus pés haviam saído do chão.
Mas quando algo der certo fique bem feliz porquê do nada as coisas podem ficar piores.
Foi justamente isso que aconteceu comigo quando contei pra minha família sobre o que eu achava e sentia eu não sabe a se era verdade e como eu tenho quatorze anos apenas do nada uma coisa simples começava a curar um turbilhão de pensamentos e de confusão.
Depois de contar pra minha mãe e meu irmão que era gay fiquei me perguntando será que eu realmente sou gay, ou apenas tinha dito isso para ser mas fácil de explicar minha opção de amar.
Eu então fiquei me perguntando durante horas se eu realmente era gay, ou bissexual eu até mesmo transexual.
Então como num passe de mágica eu disse.não eu realmente sou gay eu gosto de outros garotos então sim eu sou gay.
Depois de então eu sei a minha sexualidade sem dúvida eu sou gay e tá tudo bem eu ser feliz sem saber o que me aguarda depois da minha morte sabe ? Tá tudo bem eu nem se quer saber se vou pro céu, pro inferno, pro purgatório, ou até se quer existe alguma dessas coisas.
Meu resto de dia foi bem bom eu fui pra escola e como era sexta feira eu não tinha que me preocupar com a hora que eu tinha que dormir.
Eu assisti as aulas e depois a Andressa disse
Andressa
me espera que eu vou com você e o Bernardo hoje.Eu
Por mim tudo bem. E por você Bernardo.Davidson
Se por você estiver tudo bem eu não ligo.E assim nós saímos para ir pra casa. A casa da Andressa fica um pouco antes da minha. Então depois de uma certa parte eu e o Bernardo iríamos ficar a sós.
No meio do caminho ela se virou pra nós e perguntou.
Andressa
O que está rolando entre vocês dois ?Nós dois ficamos um tempo sem dizer nada até que eu o Bernardo chegou e disse.
David
Nós... nós estamos nos conhecendo melhor.Eu
Eu ...sim e isso mesmo.Andressa
A sim que bom apoio vocês dois.E assim nós continuamos conversando até que ela foi embora pra sua casa ela se despediu de nós com um abraço e desejou boa sorte.
Continuamos o caminho até que chegamos até a minha casa.
Quando eu não estava olhando ele me deu um abraço e disseDavid
Você quer ser meu namorado oficial ?Eu
Eu fiquei um tempo estático mas logo disse - sim, eu quero ser seu namorado.Ele me abraçou e me deu um beijo. Eu me despedir dele com um beijo e um abraço apertado.
Depois disso eu passei o resto do dia no quarto vivendo e revivendo esse momento na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo com ser eu
Roman d'amourEsse livro conta a história de um garoto que se chama Bernardo e tem quatorze anos que não sabe sua sexualidade eu até mesmo seu gênero e muito menos quem é ele e então sai em busca de si mesmo.