capítulo 3-volta as aulas

19 1 0
                                    

Tudo correu bem,desde o dia vinte e oito até hoje,dia dez de fevereiro,ou também conhecido como volta as aulas.

Eu acordei com o despertador tocando no meu ouvido,ecoando na minha cabeça e bagunçado meus pensamentos,que já andavam sem ordem há tempos.eu apertei o botão soneca para despertar do meu sono e retomar a realidade.mas fui interrompido pelo meu irmão Gabriel gritando.

Gabriel
-Bora maninho eu quero chegar cedo na escola para conhecer a galera - Disse ele invadindo meu quarto.

Bernardo
-Tá bom,mas sai já do meu quarto!

Ele saiu e eu levantei da cama me arrastando e fui  pegar minhas coisas para tomar um banho e depois me arrumar, ver se pelo menos para isso eu tenho paz nessa casa de doidos, eu pensei puto ! porquê alguém havia me tirado da cama antes do meu horário.

Mas tá bom, eu tomei um belo banho quente e sai enrolado na toalha para me trocar no meu quarto, coloquei minha roupa de escola que por sinal eu achei estranha, ela não tem nada na frente só o símbolo da prefeitura e tinha também umas listras azuis escuro na gola e nas mangas.era também uma calça preta de um material que eu desconheço, mas mesmo assim gostei bastante achei bem confortável.

Eu me arrumei todo e fui me olhar no espelho fiquei me olhando... e me encorajando a enfrentar isso tudo, quando fui interrompido pela minha mãe dizendo.

mãe
-Filho,filho cadê você - disse ela me preocurando.

Bernardo
-Oi mãe eu tô aqui.

mãe
-Querido você não quer se atrasar para o seu primeiro dia de aula.

E assim eu desci as escadas para tomar meu café da manhã. Minha mãe disse.

mãe
-Gente vamos, eu preciso atender uma cliente as sete horas em ponto.

Eu assim sai de casa rumo a escola como a certeza de que esse ano seria o melhor, e a timidez não iria me atrapalhar.

descobrindo com ser euOnde histórias criam vida. Descubra agora