𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊
Eu tinha planejado visitar minha mãe hoje. Quando eu demoro demais para ir vê-la, ela fica irritada e diz que esqueci que ela existe. Aaah, mamãe...
Gosto de ir na casa dela, sempre foi um lugar muito aconchegante e limpo.
Ela realmente gostava de gastar dinheiro com coisas para a casa, já o meu pai preferia guardar para viajar por aí. Hoje em dia ela ainda gasta, mas com certo controle.×××××
O jovem que então se aproximou da casa de flores chamativas e grama verde, aperta a campainha. Verificou o relógio de pulso e confirmou sua hipótese, "São 18:34, ela está assistindo suas amáveis novelas". Esperou durante um tempo, e a mulher apareceu, dava para ouvir seus resmungos pela casa, ela tentava ser discreta.
- Quem gostaria?
- Mamãe, sou eu.
- Vejam só quem se lembrou que tem uma mãe! - Disse a Sra. Min, enquanto abria a porta. - Eu gostaria de saber o que aconteceria comigo caso eu tivesse morrido durante essa semana.
- Mas a senhora tem apenas 56 anos mãe.
- E você realmente acha que existe idade certa para morrer? Meu filho você é um grande tolo, igual o seu pai! Que Deus o tenha!
Eles se abraçaram forte, e a senhora deu um leve beijo na testa do filho. Entrando assim para dentro da casa.
Como tinha dito Yoongi, a casa da Sra. Min era totalmente limpa e confortável. Cheia de livros e umas plantinhas de decoração por dentro.- Sente falta de lê-los querido? - A senhora o questionou, fazendo assim ele parar de se distrair com suas lembranças.
- O que? Sem dúvidas não. Eu odeio livros de investigações, assassinatos e coisas parecidas.
- Não duvido. Acho mesmo que você virou um vagabundo que passa o dia todo deitado assistindo esses desenhinhos de ninjas, guerras e bobagens.
Yoongi apenas a ignorou, voltando a ficar pensativo novamente.
Ela tinha me dito que iria jogar fora...
- Mamãe, por que você desistiu de jogar fora a poltrona do meu pai? - Ele passou a mão por ela e se sentou, e então baixou a cabeça e ficou quieto.
Era perceptível que a mulher não esperava uma reação dessas, e apenas ficou observando o filho. "Ele sempre tentou ser forte na frente de todo mundo, mas ele guarda suas dores para si."
- Eu não queria lhe causar dor com ela, querido Min Min. - A mãe lhe chamou pelo seu antigo apelido, quase tão velho quanto o triste jovem.
- Eu honestamente não espero superar a morte dele. Não tem como preencher a dor que sinto. - Yoongi permaneceu com a testa apoiada em sua mão, tentando se controlar para não chorar. Talvez fosse mais fácil ele apenas se levantar daquela poltrona e tentar se distrair, mas ele não encontrava forças para isso. - Hoje eu tive que interrogar um amigo de um homem assassinado, e ele falou algo que ficou dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Was
Mystery / ThrillerAté aonde ser filho de um herói nacional pode ser bom? O detetive Min Yoongi busca honrar o nome de seu falecido pai, se esforçando para se tornar um grande nome na Coreia assim como ele foi. Durante sua trajetória, ele será convocado para soluc...