𝟎𝟓.┃𝑨 𝒏𝒐𝒊𝒗𝒂

78 13 65
                                    

Hello, estou bem ansiosa para escrever então escrevi tudo de uma vez os capítulos, se eu postar nas datas erradas não me julguem hehehe

(🌿)

×××

𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝑴𝒊𝒏

Estava no parque esperando Minji. Quando Yoongi desliga o celular, vejo uma jovem com os cabelos morenos e a pele clara se aproximando de mim.

Mantenha a calma, é só fazer igual você fazia quando meu marido estava vivo. Investigar e descobrir se ela tem jeito de psicopata.

  - Olá, senhora. - a menina de cabelos morenos me assusta me distraindo dos meus pensamentos.

  - Oi, Minji certo? - me levanto e dou um aperto de mão.

  - Exatamente. A senhora é..?

  - Senhora Min. Psicóloga investigativa do caso Namjoon.

  - Ah, tudo bem então. Podemos começar logo com isso? - aquela moça parecia apressada. Suspeito.

  - Claro, vamos pular as apresentações e ir direto para o que interessa. - me sento e confiro se meu gravador de voz está funcionando. - Você é a namorada de Namjoon, certo? Bem, você deve saber bastante coisa sobre ele, inclusive o que ele iria fazer na noite em que foi assassinado. Me responda então o que ele fazia sozinho de noite?

Minji parecia assustada com a maneira em que fui direta no que importa, não gosto de ficar enrolando igual ao Yoongi.

  - Ah, se me lembro bem.. Ele estava indo à advocacia.

  - Às dez da noite?

  - Não! Não, eu apenas me enganei. - ela engasga nas palavras - é difícil lembrar de algo assim, entende?

  - Eu entendo melhor que qualquer
um - eu disse nem um pouco comovida, mas ainda sim sentia empatia por ela.

  - Que bom que entende. Foi assim,  Namjoon tinha acabado de voltar da advocacia, lembro porque ele me mandou uma mensagem no celular avisando ter terminado mais uma audiência. Provavelmente ele iria passar na casa de seu amigo jimin para eles terminarem o trabalho da faculdade. Isso é tudo o que sei. - A moça bela diz com um semblante triste.

  - O que ele estava resolvendo na advocacia? - falo curiosa.

  - Vocês não sabem? A herança do pai dele que morreu a muitos anos atrás só ia ser liberada agora. Mas ele estava competindo com sua irmã, seu primo e sua mãe na justiça para ver quem ia levar a maior parte da fortuna. Mas como já estava escrito no testamento "Deixo para meu filho Namjoon 60% de toda a minha fortuna." - Ela deixa a voz grossa para imitar o pai de Namjoon. - Joonie ia levar a maior parte da fortuna.

Está brincando, né? Que tipo de caso mal feito a vítima é morta por causa de dinheiro? Tem mais coisa envolvida, não é possível.

  - Namjoon que te contou tudo isso?

  - Na primeira vez que eu soube não, foi a mãe dele que me contou. Mas depois Namjoon me explicou melhor a situação.

Who WasOnde histórias criam vida. Descubra agora