Hey, pessoal. Viemos dar um aviso, provavelmente nós postaremos capítulos todas as segundas e quintas {menos quando estivermos sem Internet, muita matéria na escola, crise de criatividade ou de castigo rsrs} bjs e boa história.
×××
Yoongi
Eu acordei com o sol no meu rosto, mas me lembrei de ter fechado totalmente a janela antes de dormir, então abro os olhos e vejo aquela senhora de cabelos curtos me incarando com cara de rejeição.
- Que vagabundo...
- Hm? Mãe? Que horas são? - falo tentando acostumar meus olhos com a luz natural.
- São 09:28 filho, achei que tivesse trabalho hoje. - Minha mãe falava de maneira tranquila.
- Mãe?! Por que não me acordou antes? - sussurro quase gritando, não queria acordar meus irmãos mais novos.
- Vai se arrumar - Ela diz saindo do quarto.
Hoje tenho que interrogar Minji, que mistério chato, só interrogar e interrogar, daria tudo pra fazer algo diferente. Mas antes de dar qualquer palpite, tenho que saber os argumentos de todo mundo.
Pego meu celular, pronto para ligar pra Kwan, quando recebo uma mensagem.
- Sr. Yoongi, bom dia! Olha que incrível. Já liberaram as câmeras de segurança para podermos ver.
Que demora né? 3 dias depois do crime
(09:32)Bom dia-
Kwan, estou chegando no escritório- para irmos juntos ver as câmeras de segurança.
(09:33)Senhor? Agradeço o convite, mas você tem hoje interrogatório com a Minji.
(09:33)Diga a ela que precisaremos -
reagendar isso pra mais tarde.
Preciso fazer algo diferente hoje, -
Senão eu vou enlouquecer.
(09:33)Eu entendo, mas precisamos terminar a fase de interrogatório o mais rápido o possível, ou os culpados terão tempo para pensar em uma resposta para toda pergunta sua.
-Aprendi assistindo sherlock hehe
-Por que não chama outra pessoa pra ajudar nosso time?
(09:34)Duas pessoas são o suficiente, -
o assassino não é um gênio também, né?
(09:34)Quem garante que quem matou Namjoon foi somente uma pessoa?
-Se eu fosse um assassino eu trabalharia junto com alguém, duas cabeças trabalham melhor que uma, não é?
(09:35)Cara, você é um gênio.
(09:35)Obrigado, senhor! Acordou de bom humor?
(09:35)Ignoro totalmente a última pergunta de Kwan, estava focado em fazer algo, só não sabia como executar meu plano.
Troco meu pijama de estampa do meu personagem preferido de Dragon Ball por uma cacharrel gola alta preta com uma jaqueta de coro escura e uma calça jeans preta. Esta muito frio hoje.
Pego minha bolsa com meu notebook, meu bloco de informações e mais coisas que normalmente detetives usam e saio com pressa para a sala de jantar, onde estava minha mãe junto com meus dois irmãos mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Was
Mystery / ThrillerAté aonde ser filho de um herói nacional pode ser bom? O detetive Min Yoongi busca honrar o nome de seu falecido pai, se esforçando para se tornar um grande nome na Coreia assim como ele foi. Durante sua trajetória, ele será convocado para soluc...