12. | That's A Secret

38 5 9
                                    

Yoongi on

Nessa noite eu não preguei os olhos nem um segundo, só queria sair dali logo.
De longe eu vejo Chin-Sun se aproximando.

– Bom dia, podem ir embora. – Ela falava baixo enquanto abria a cela.

– Ãhn? – SeokJin estava jogado no chão, tentando acostumar os olhos com a luz do Sol. – liberdade?! Finalmente! – ele se levantou enquanto corria pra sair daquele lugar apertado.

– Espera. – a voz temível de Chin-Sun provavelmente fez SeokJin arrepiar até a espinha.

– S-sim?

– Se você abrir o bico sobre alguma coisa que aconteceu aqui, você sabe o que acontece não é? Preciso lembrar?

– Não senhora. Eu não vou contar nada nem pra minha mãe. – SeokJin esperava igual um cachorro adestrado pela autorização da sua dona para poder ir embora. Chin-Sun balança a cabeça uma única vez pra SeokJin poder partir.
Ela me encara esperando uma resposta, mas eu não sabia o que ela queria ouvir, então fiquei apenas calado.

– A delegacia não vai mais te ajudar com o caso, mas eu vou te ajudar sozinha. Podemos nos encontrar depois na sua casa pra podermos conversar sobre a investigação mais tarde.

– Na minha casa?!

– Ou em uma biblioteca, tanto faz... E chama também aquele seu estagiário, ele deve ser inteligente. Agora vai embora.

– Tá, tá. Tchau e obrigado por ter ajudado, você é uma ótima profissional na sua área.

Acho que ela não recebe muitos elogios com frequência. Chin-Sun ficou com a bochecha vermelha e eu não pude deixar que tirar sarro dela

– Não sabe como reagir a um elogio? – dou um sorriso desdenhoso – é só dizer "Obrigada" e dar um sorriso gentil.

– Obrigada – ela me imita, só que com um sorriso envergonhado.

Me retiro e mando uma mensagem para Kwan.

Chat on

Me encontra na casa da minha mãe.
06:36

FINALMENTE CHEFINHO! VC ESTÁ LIVRE! —
Da sua mãe? Por que não no seu escritório? —
06:38

Minha mãe está com sdds de mim, preciso visitar ela. Esse é o único tempo que eu tenho pra visitar ela.
06:43

Ok, Estou aqui na frente!
06:43

—???
Pq você já está aqui?
06:43

Chin-Sun pediu pra eu te esperar, ela avisou que você ia sair da prisão 15 minutos antes
06:44

cela temporária**
— Tô descendo
06:45

No aguardo senhor yoongi!! —
06:45

Chat off

35 miutos antes – kwan on

Foi quase um sonho Chin-Sun ter mandado uma mensagem pra mim pedindo para eu buscar o Senhor Yoongi, ela é tão simpática!
Quando chego na delegacia vejo a delegada em pé na porta com dois cafés em cada mão, ela vestia uma calça jeans justa, uma blusa preta gola alta e por cima um blazer de cor bege e no pé um coturno preto muito elegante.

Who WasOnde histórias criam vida. Descubra agora