𝟎𝟖. ┃Irmãos.

71 8 83
                                    

Narrador on

Yoongi acorda de um longo sono, mas continua cansado

- Café... Preciso de cafééé... - Ele murmura parecendo um zumbi pela casa, andando só com a parte de baixo do pijama com estampa de porquinho. O telefone toca, Min Yoongi leva um leve susto que o faz acordar de vez.

- Alô? Min Yoongi falando.

- Oi, é a delegada de ontem. Nem deveria estar te ligando, aliás, eu deveria ter deixado você se virar sozinho depois do vácuo que você me deu ontem. Estou cheia de raiva de você, mas mesmo assim vou te ajudar pela consideração que eu tenho pelo falecido Namjoon, que provavelmente deve estar muito decepcionado com um detetive como você investigando o caso dele. - A moça fala tão rápido e com uma voz levemente irritada que yoongi da risada.

- Você fala muito. - O detetive responde sorrindo de canto do outro lado da linha.

- Tá, que seja. Antes que pergunte, eu consegui seu número com seu estagiário que entrevistou a mocinha irmã do falecido, ao contrário de você ele é muito educado. - A delegada fala com voz fingindo desinteresse. - Bem.. Eu achei esse caso muito interessante depois de ver aquelas filmagens da câmera de segurança. Então fui pesquisar mais sobre e descobri algumas coisas conversando com a Doyeon. Eu gostaria de conversar com você agora no café do centro da cidade. Pode ser?

Yoongi da altas gargalhadas no telefone.

- O que foi, idiota? Eu não estou te convidando para um encontro nem nada, não okay!? Se quiser leva seu ajudante também. - Ela fala irritada

- Aí meu Deus... Você não poderia falar simplesmente pelo telefone? Tá bom, tá bom! Eu entendo você, eu sou muito incrível e inteligente, também faria isso se fosse você. Mas lamento muito, estou indo interrogar o primo de Namjoon agora, é realmente muito importante, não posso desmarcar. Que tal outra hora?

- Você tá sempre fugindo de mim. Não gosta de mulheres?

- Que?! Pe-perai, do jeito que você fala parece até estranho. Eu só sou muito ocupado, ué! - Yoongi nervoso gagueja nas palavras.

- É brincadeira, bobinho. Não tem nada de errado com isso. - A mulher sem nome estava bem mais calma, com uma voz gentil e simpática, que ao mesmo tempo parecia debochar de Yoongi. - Ah, quando puder conversar me chama, viu? E boa sorte aí com seu interrogatório.

- Obrigado. Te mando mensagem assim que terminar a entrevista. Tchau. - Ele se despede, salva o número da delegada e desliga o telefone. "Delegada boba".

Yoongi se arruma, toma café da manhã e vai em direção ao apartamento onde Jungkook mora. Sem mesmo se comunicar com Kwan antes, que obtinha informações da entrevista com Doyeon.

O jovem detetive chegou ao endereço determinado. Era um prédio classe média, com uma quantidade de andares razoáveis.

×××××

- Bom dia. - O jovem cumprimentou o porteiro do prédio, que já estava na melhor idade.

- Ah! Boa dia jovem! Já voltou? - O senhor fez uma pergunta que deixou Yoongi confuso, ele tinha lhe confundido com outro inquilino.

Who WasOnde histórias criam vida. Descubra agora