𝑵/𝑨: 🌿 preparem o coração pessoal!
-----
𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊
O dia logo amanhece e o trabalho não pode parar. Hoje irei interrogar Kim Taehyung, tentarei tirar o máximo de informações possíveis dele.
- Kwan, enquanto eu estiver fora consiga o máximo de informações possíveis. Conto com você.
- Acho que ele está começando a confiar mais em mim depois de conseguir aquela informação de ontem - murmura o estagiário baixinho, mas o suficiente para eu ouvir.
-Não estou não, e trabalhe logo antes que eu me arrependa de ter te chamado para trabalhar comigo nesse caso. - falo seco, logo tirando o sorriso discreto que havia se formado no rosto de Kwan.
×××
Já havia chegado no lugar combinado com o senhor Kim, mas o mesmo não estava lá ainda.
Que cara folgado!
Logo olho para a porta da cafeteira e vejo um moço alto e de boa aparência que parecia procurar alguém.
Ele finalmente chegou - aceno para Taehyung que me avista, mas que continua com a mesma cara de abatido.
-Boa tarde, Kim Taehyung, certo? Eu sou o detetive Min Yoongi. Estou à frente do o caso que envolve a morte de seu amigo. Prazer. -falou o detetive de forma educada e escolhendo as palavras cuidadosamente,
ele parece estar péssimo.-Olá. Prazer em conhecé-lo. - O Moreno fala de forma seca.
-Serei breve nas perguntas. Hmm - direcionou o olhar para seu bloquinho de notas, onde tem as perguntas básicas que faz com todo mundo. - onde você estava na hora em que soube que Kim Namjoon foi assassinado?
- No meu quarto assistindo "Piano no Mori".
- Ah, certo... - aquele silêncio que ficou depois da fala de Taehyung me deixou nervoso, não Yoongi, se concentra! Isso pode ser apenas uma estratégia, observe cada um de seus movimentos! -Entendo, agora me responda qual era sua relação com Kim Namjoon.
-Muito boa. O considerava como meu irmão mais velho, acredito que ele também. - Taehyung diz olhando para o mesmo lugar de quando ele chegou, o saleiro que estava no centro da mesa. Eu afasto o saleiro para o canto, fazendo taehyung olhar para mim. Finalmente ele voltou para a terra.
-conhece alguém que Namjoon não se dava bem? - pergunto fazendo anotações.
- Kim SeokJin. - Taehyung me olha nos olhos - eu acho que foi ele. Namjoon ia se casar com Minji, sua namorada. Acho que Seokjin o ex dela descobriu e matou Namjoon por ciúmes.
Namjoon foi morto por... Ciúmes? Não! Que motivo fútil, mas não deixa de ser uma alternativa.
- Ouvi dizer que você era o único que sabia que Namjoon ia pedir a mão de Lee Minji. - Arqueio a sobrancelha. - Por acaso você contou para alguém?
-Por que eu contaria? Para estragar a surpresa do meu melhor amigo? - Kim Taehyung fala dando destaque as palavras "melhor amigo".
-Qual era a relação entre Minji e você? - Falo ignorando totalmente suas perguntas.
-Há! Agora você acha que eu gostava da Minji? - Taehyung diz irritado. - Você está sendo patético, falando do Namjoon como se ele não fosse uma pessoa com família e amigos. E respondendo sua pergunta, Minji e eu somos apenas conhecidos. - Taehyung se levanta para ir embora.
Yoongi! Você está caminhando pelo lado errado, entra no jogo dele.
-Me conte sobre Seokjin.
Taehyung olha para mim confuso e logo se senta novamente.
-Seokjin.. Ele era namorado da Minji até 3 anos atrás. Mas ela logo terminou com ele quando entendeu o que realmente sentia sobre namjoon seu amigo de adolescência. - Taehyung conta os fatos como se fosse a coisa mais pobre que já falou na vida. - Ele ainda gostava muito de Minji...
-Interessante. Você pode ter razão - eu falo ganhando a confiança de Taehyung. - Você parece saber bastante das coisas.
-Acabou? Se acabou eu vou indo embora. - Taehyung ainda estava muito abalado, não será fácil ganhar a confiança dele.
-Uma última pergunta. - Falou o detetive se levantando junto com o rapaz. - O que você sentiu quando perdeu seu amigo? - Yoongi pergunta, com a intenção de saber se os sentimentos que Kim Taehyung sentia por Namjoon eram de fato verdadeiros.
-Sabe detetive... eu conhecia esse cara a minha vida toda. Nós já brincamos e brigamos muito - o rapaz tinha um semblante de tristeza, mas tentou aliviar o clima com uma risada leve - nós já choramos e rimos muito juntos. Quando eu perdi a minha vó, ele esteve lá comigo. Nosso sonho era criarmos nossos filhos juntos, como irmãos. É incrível a forma que nós podemos perder as coisas muito rápido, né? A morte vem como uma moto em alta velocidade. Você não vê ela, apenas vê o acidente que aconteceu. Junto com o meu amigo, uma parte de mim morreu também.
Você já sentiu uma parte de você morrer? É isso que eu senti. - O jovem deixou o detetive surpreso, sem palavras, a ponto de se sentir "perdido" com a resposta.-Obrigado. Sinto muito. - Eu sabia o que é ter uma parte de você morrer, eu sabia o que Taehyung estava sentindo.
O Moreno ficava cada vez mais distante. Eu não quero acreditar que ele é um suspeito também...
×××××
Cheguei no escritório para recolher minhas coisas e ir para a casa da minha mãe.
-Oi, senhor. Você parece pensativo, aconteceu alguma coisa no interrogatório? Não falou uma palavra desde que chegou. - Kwan parecia preocupado.
-Kwan, fez o que eu pedi? Conseguiu mais pistas? - disse fingindo não escutar o que o ajudante tinha acabado de perguntar.
-Ah, desculpe. Não consigui descobrir nada dessa vez. - O estagiário dizia com voz de tristeza.
-Tudo bem. Eu descobri coisas interessantes. - Entrego um papel com minhas pesquisas sobre Kim SeokJin.
"O Senhor Yoongi sendo gentil? Que estranho"
-Nossa, senhor. Você se saiu bem. Irei marcar um horário para Seokjin. E não esqueça que amanhã tem interrogatório com Minji!
Todo dia isso? Que saco.
×××
Estou indo em direção a casa de mamãe. Ela sempre me ajuda a resolver esses tipos de caso. Intuição de mãe, sabe? Se ela diz que vai chover, é porque vai chover mesmo.
-----
𝑵/𝑨:Hey, galera! Gostaram do episódio de hoje? Para recompensar o capítulo de hoje que foi meio pensante, o próximo será mais divertido e engraçado. Bjs e fiquem bem.
(Não estou aguentando essas ideias que a maduh dá pra história kkkkkkk a menina tem uma criatividade aiai)
-🌿
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Was
Misterio / SuspensoAté aonde ser filho de um herói nacional pode ser bom? O detetive Min Yoongi busca honrar o nome de seu falecido pai, se esforçando para se tornar um grande nome na Coreia assim como ele foi. Durante sua trajetória, ele será convocado para soluc...