𝟏𝟎.┃Pai

45 7 71
                                    

Oii pessoal, só passei aqui para avisar que nenhum personagem foi focado com suas características 100% reais, okay? Peguei somente algumas personalidades. Estou falando isso porque pode ser que alguns personagens do BTS sejam extremamente chatos e irritantes hehehe. Mas nós amamos todos eles igualmente, e é apenas uma Fanfic, né? Podem xingar eles aqui, mas lá fora deem muito amor e carinho para eles <3
Beijos e boa leitura.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫

Yoongi sai do apartamento de Jeongguk e já pega seu celular na mão afim de ligar para a delegada. Quando passa na frente do portão de saída do prédio, o porteiro com bastante idade fala:

- Oi, parceiro! Como foi com o colega lá? Ele não sai de casa a bastante tempo. Tá tudo bem com ele?

Yoongi pensa e logo seus olhos se iluminam.

- Senhor, poderia me ajudar? Sou um detetive, e preciso de acesso as câmeras de gravação de quatro dias atrás. - Com um sorriso de orelha a orelha Yoongi mostra seu distintivo para o porteiro, com muita paciência. Já que sabia sobre a memória ruim do velhinho.
O senhor engole um seco, provavelmente estava encabulado de como um jovem com a cara tão fofa pode ser detetive.

- Cla-claro. - O senhor abre algumas gavetas atrás dele. - espere um minuto.

Yoongi estava inquieto, parecia que finalmente ia resolver o caso. Seu telefone começa a tocar, era a delegada.

Ela me ama, não é possível.

- Pois não?

- Oi, então... Eu já estou no café. Você vem?

- Vou sim, mas primeiro preciso resolver um assunto aqui. Chego aí em 15 minutos.

- Tá bom, tchau. - A alegria era nítida na voz da delegada.

A moça desliga o telefone. O porteiro vira pra Yoongi com um CD escrito "gravação 23/07".

- Aqui está, seu policial . - O senhor entrega o disco para Yoongi o detetive ri ao ouvir "policial" vindo do idoso.

- Obrigado, obrigado. Vou devolver em breve, tudo bem? Tchau, eu preciso ir.

- Boa sorte seu doutor!

Yoongi chama um motorista de aplicativo para levá-lo até a cafeteria do centro de Seoul.

𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊

O que será que é tão importante para a delegada me chamar?

- Senhor, pode ir mais rápido?

- Tá com pressa? Pede para um piloto de fórmula 1 te levar. - O jovem não esperava uma resposta dessas. E apenas se afundou no banco do passageiro.

Eu com certeza vou dar uma estrela para esse motorista mal educado!

[...]

Finalmente chego à cafeteria, de não muito longe consigo ver a delegada plantada na frente do estabelecimento verificando o relógio de pulso. Ela estava extremamente arrumada.

- Oi, bom dia. Cheguei muito atrasado? - Convidou ela para entrar no estabelecimento, e se esforçava para fazer a saudação mais simpática o possível.

- Ah, olá! Finalmente, achei que ia me deixar sozinha. - Ela entra e se senta em uma cadeira do lado de uma janela com a vista para a cidade.

- Estava ocupado interrogando Jungkook. Mas estou aqui agora. - Analisou o rapaz a moça dos pés a cabeça. - Vai para uma festa depois disso? - Sorriu. Era para ser um elogio, mas logo percebeu que ela não gostou muito do que ouviu.

Droga, eu não levo jeito mesmo com mulheres.

Who WasOnde histórias criam vida. Descubra agora