𝟎𝟔. ┃𝑷𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

60 10 19
                                    

Oii pessoal, esse capítulo é para vocês conhecerem um pouco do nam, né. Pra vocês conhecem ele e se apegarem e chorarem sempre que lembrar que ele morreu MUAHAHAHA. Brincadeira rsrs. Espero que gostem desse tipo de episódio (isso foi no passado, há mais ou menos três anos atrás, mas não quer dizer que também não terá pistas).

𝑲𝒊𝒎 𝑵𝒂𝒎𝒋𝒐𝒐𝒏

  Os dias em que passava na casa de praia da minha mãe sempre foram os mais intensos do ano. Era uma bagunça ter que conviver com o meu primo, Jungkook, e minha irmã, Doyeon, mas, mesmo com toda aquela bagunça, era bom passar um tempo longe da movimentação insana de Seul.

  Estávamos os três na sala esperando algo magicamente cair do céu e alegrar nosso dia. Tudo estava tão monótono que nós poderíamos morrer e ninguém nunca perceberia.

  – Nem para você ter limpado a casa, hein, Jeon?! - passei o dedo pela mesinha de centro da sala. Tudo grudento e cheio de pó. - Se a polícia aparece, vão achar que isso é outro tipo de pó de tanto que tem.

  O mais novo revirou os olhos e bufou.

  – Você não tem nada de melhor para fazer, não? - me insultou, se levantando do sofá e passando por Doyeon que parecia preocupada.

  – Não entendo como pude perder minha boina tão rápido assim! - a garota passou os olhos pela sala. - Minha nossa! - exclamou impressionada com a quantidade de pó na sala. - Jeon, você não ligou para a moça da faxina vir aqui, não?

  – Ele gastou o dinheiro todo ao invés de pagar a moça. - pronunciei com deboche. - Ele só se importa com o que lhe convém.

  – Eu sempre peço para ele ligar para a moça da limpeza um dia antes da gente vir para cá para deixar tudo limpo. - minha irmã parecia frustrada.

  Jeon não falava mais nada. Sequer estava na sala para escutar o que dizíamos sobre ele.

  Doyeon continuou a procurar por sua boina azul, como se ela fosse algo muito importante.

  – Acho que a boina não deve estar aqui. - me levantei do sofá para ajudá-la a procurar pelo acessório. - Se eu não me engano, vi sua boina na casa do Jeon esses dias.

  Minha irmã passou os olhos por mim e não respondeu nada, mas eu pude ver em seu rosto uma expressão de preocupação.

  O garoto alto e de corpo malhado atravessou a porta do quarto azul e parou perto da televisão com as mãos nos bolsos.

  – A boina está lá, eu acho. Você não a levou de volta. - Explicou calmante, como se escondesse algo.

  Os dois trocaram olhares e Jeon se aproximou com um celular na mão.

  – O que é isso? - A morena perguntou para o mais novo entre nós.

  – Seu celular. - Deu o aparelho na mão da jovem. - Estava tocando lá no quarto.

  Não pude ver quem era pelo visor, mas pela expressão de repudia do mais novo, tive uma ideia de quem fosse, e essa ideia se concretizou quando ouvi a saudação da minha irmã.

  – Meu amor! - falou contente, deixando meu primo e eu sozinhos na sala.

  – Não confio nesse sujeito. - O moreno declarou em bom som. - Ele me parece meio... - Desistiu de suas palavras, mas eu não me importava mesmo, então nem mesmo dei ouvidos.

  O mais jovem se sentou no sofá e pegou o controle do videogame no braço do móvel.

  – Não é para jogar. - ordenei. - Você precisa limpar a casa, já que não chamou a moça da limpeza.

  – Eu não a chamei porque ela mudou de cidade, seu imbecil. - me xingou com ódio. - Você só sabe questionar sem ao menos saber a verdade.

  – Eu apenas suponho o óbvio. - me defendi. - Você não faz nada além de sentar essa bunda no sofá e jogar. Sequer tem um emprego. Vive às custas da minha mãe. - Não pensei no que disse, e me arrependi das palavras logo depois de ver a expressão de ódio de Jeon.

  – Se eu pudesse dar um fim em você, - sussurrou. - eu daria.

  Não me importei com a sua arrogância de gente nova porque eu já fui como ele. Jovens na maioria das vezes tendem a achar que são os donos da razão, e eu já não me importava mais com isso. Não tinha paciência para conversar com Jungkook.

  Dei as costas para o garoto e fui para o quintal, observando a lua e às estrelas, coisa que não dava para fazer na cidade.

  Peguei o celular no bolso à procura de uma mensagem de Minji, mas ela não havia me mandado nada.

  As coisas entre nós estavam meio estranhas. Pensei que talvez fosse porque ela havia descoberto que eu iria pedi-la em casamento e estava meio ansiosa para isso. Conversando com o Taehyung, minha ideia se concretizou. Meu melhor amigo havia me sugerido tentar arrumar as coisas entre mim e Minji para que não piorar as coisas

  Após algumas tentativas, Minji finalmente atendeu o seu celular.

  – Alô? - Ela disse do outro lado da linha. Tinha um barulho alto no local que ela estava, acho que era uma festa. - Namjoon? O que você quer?

  – Boa noite. Sente minha falta? Imagino que sim! - Disse de forma sarcástica. Eu sabia que aquilo irritava ela, mas ela não estava tão irritada quanto eu. - Por que você não me atendia? Faz três dias que estou tentando falar com você e você nem deu sinal de vida! Minji, o que tá acontecendo? Por que você tá tão estranha assim?

  – Olha Namjoon, não começa não, tá bom? Eu tive um dia cheio, minha mãe veio encher o meu saco, você também não começa, beleza?

  – Ah, então me preocupar com você é encher o seu saco? Voltou a beber, né? Tudo bem então. Se você se sente bem assim. - Ela sabia o quanto eu odiava o vício dela em bebidas. Eu tinha medo de que se metesse em problemas com isso.

  – Quer saber de uma coisa? Desde quando eu pertenço a você? Você acha que por que eu sou sua namorada você é meu dono? Acha que vai mandar em mim?! Daqui a pouco você vai me falar que eu não devo ter amigos! E que minhas saias são curtas! Vai querer o que mais? Se sentar comigo toda noite me perguntando com o que eu gastei o MEU dinheiro? - A essa altura ela já tinha bebido várias. Eu odiava aquilo.

  – Minji, eu apenas queria saber se você esta bem. Mas, quer saber? Não importa mais. Eu acho que o único que realmente se importa com esse relacionamento sou eu! Eu estou cansado. Eu posso até te amar ainda, mas eu estou cansado! Já se passaram três dias que você não liga. E você sabe perfeitamente que esta acontecendo uma série de assassinatos com mulheres.

  De repente ouve um silêncio por parte dela, e eu só pude ouvir a música alta do local.

  – Namjoon, eu quero um tempo. - Quando ela disse isso, eu senti meu coração se quebrar. Eu não entendia o porquê disso, eu daria minha vida por ela.

  – Tudo bem. Boa noite então, Lee Minji. - Eu desliguei o celular e fiquei mais um certo tempo observando as estrelas.

  Acho que hoje não é um dia bom, Minji está chateada comigo sem nenhum motivo, eu disse bobagens ao Jungkook... Eu me sinto péssimo.

  Depois eu resolvi entrar, e me deparo com Jungkook se preparando para limpar a casa, ele parecia chateado.

  – Eai? Posso ajudar? - Eu de fato me senti mal pelo o que disse, e estava evidente.

  – Não quero ajuda de pessoas como você. Nem preciso, eu sei me virar sozinho. - Jungkook falou de forma seca, e sem olhar para mim.

×××××

N/A: 🌿Hellooo, na quinta não teve capítulo, né? Desculpa rsrs. Mas aqui estamos com o nosso capítulo do nam, fizemos esse curto porque não sabíamos se vocês iam gostar, então... Gostaram? Se sim o próximo vai ser grandão hehehe.

Vocês pegaram alguma dica nesse capítulo? Quem é a próxima pessoa que vocês querem ver sendo interrogada?

Beijoos, amamos vocês. E até a próxima 😗✌🏼

Who WasOnde histórias criam vida. Descubra agora