Um tira no jardim de infância: Schwarzenegger quase nem dá tiro

15 4 0
                                    

Confesso que a princípio fiquei decepcionada com o filme, pelo "Tira" que tem no título e pelo fato de ter Arnold Schwarzenegger. Com esses dois elementos você naturalmente cria a expectativa de que vai ter tiroteio e matança. Mas na real o Arnold faz um papel de policial idiota disfarçado de professor do Jardim da Infância. Patético um amante da violência como esse ator ser desperdiçado num papel que poderia ser feito pelo versátil Kevin Bacon, também conhecido como o Ronaldinho Gaúcho do cinema.

Depois da decepção eu fiquei muito pensativa sobre esse filme. Por que o Arnold se submeteu a esse papel idiota? O que Hollywood teria a ganhar com um papel que não engana ninguém, Schwarzenegger como professor fazendo filme de criança? Faça me o favor. Nem existia esse negócio de professor bombado em 1990 quando o filme foi lançado. 

Cheguei a conclusão de que Hollywood tinha um plano diabólico preparando a futura geração. É muito simples: naquela época bombado de Hollywood só servia para papéis de heróis sem cérebro que achavam que tinham motivo para matar, lutadores de boxe, soldados assassinos de guerra, robôs assassinos, meio soldado meio robô, He-man esse tipo de coisa.

Visando lucros com anabolizantes, whey protein, academias e suplementos alimentares em geral, a grande indústria do cinema decidiu colocar atores bombados em filmes para criança. E até mesmo em desenhos infantis. Todo mundo era musculoso em Thundercats e no desenho do Comandos em Ação. Hollywood fez a geração dos anos 90 acreditar que bombado podia ser qualquer coisa PARA ENRIQUECER.

E o resultado taí: o jovem de hoje em dia só quer saber de crossfit, ficar forte e publicar foto no espelho da academia no Facebook. Kleber Bambam foi uma grande vítima, hoje em dia está lá bombado gritando coisas desconexas na academia em vídeos do YouTube. 

A falta de escrúpulos de Hollywood é tão grande que ainda fizeram o Arnold  fazer mais filmes de criança. Romance ele nunca fez porque depois que viram no YouTube o jovem Arnold no Brasil tentando seduzir mulheres cariocas, nos anos 80, notaram que ele tem o sex appeal de uma cebola velha cortada pela metade que você encontra na geladeira. Mas Schwarzenegger não foi o único bombado a cair nos contos malignos de Hollywood para lucrar com bombados e academias. Stallone com o famoso figurante Mike fez "Falcão - O Campeão dos campeões" para as crianças aprenderem que tinham que ficar fortes para ganhar no braço de ferro. Colocaram o Bruce Willis pra fazer a voz do bebê do filme "Olha quem está Falando". Até o Van Damme fez "Street Fighter", claramente filme de criança que jogava videogame, e também Kung Fu Panda. Até Vin Diesel já teve que fazer papel de babá e The Rock fez papel de Fada do Dente para que meninas das próximas gerações sejam todas bombadas. Hollywood não tem limites. Julinho falou que o Vin Diesel não deve estar sabendo desse plano maligno de Hollywood, eu acho que o The Rock também não.

E nós que somos pilotos profissionais sabemos como os bombados atrapalham nosso serviço, tem bombado que ocupa espaço de duas pessoas na van e quer pagar só o preço de uma passagem. E vai atropelar um bombado pra ver o estrago que faz no carro, Renan contou que na terceira vez que ele atropelou um bombado chegou até a fundir o motor e ele teve que tirar o bombado de dentro do motor com um pé de cabra. Isso não acontece quando você atropela gente normal. Gente normal voa e na maioria das vezes é arremessada para longe, dando tranquilidade para seguir a corrida normal sem ter que parar para tirar o pedestre de dentro do motor do veículo. Julinho lembrou que já atropelou uma idosa que quebrou o parabrisa dele com a cabeça e ficou lá presa, ela estava errada e mesmo assim a população ao redor não dava tranquilidade para que ele pudesse agredir a idosa por ter quebrado seu parabrisa com a cabeça. Ninguém quis nem saber do prejuízo que o Julinho teve por causa daquela idosa que estava claramente errada.

O Maurílio discorda de mim, disse que é engraçado ver bombado fazendo papéis inusitados, que essa é a graça. Mas basta ver a juventude de hoje em dia pra ver que minha teoria está certa e que o Maurílio, mais uma vez, está errado.

Filmes Para Assistir Enquanto DirigeOnde histórias criam vida. Descubra agora