Nessa sequência de Esqueceram de mim, Macaulay Culkin, que já foi uma criança bonita mas que hoje é um adulto esquisito, volta a interpretar uma criança psicopata que assistiu todos os episódios de Profissão Perigo e prestou muita atenção em tudo o que o MacGyver aprontava.
Dessa vez o menino Kevin se perde da família no aeroporto e acaba do jeito que o título já explica. Como Kevin é um pequeno psicopata que pratica os mais diversos golpes, ficar sozinho em Nova York é fichinha. Ele comete a primeira fraude com cartão de crédito num hotel, e não foi em qualquer hotel não, ele foi cometer fraude no hotel do DONALD TRUMP e ainda pediu informação para ele no saguão do hotel! É muita ousadia para uma criança normal. O Renan trouxe aqui a informação que o Macaulay Culkin foi preso quando o Trump soube disso e é por isso que ele anda sumido do cinema. Justo.
Mas se você achou que Kevin aprontou só essa, está muito enganado. Esse moleque egoísta que gasta o dinheiro suado do pai com hotel de luxo, ainda tem a pachorra de se meter com dois homens que só queriam impedir aquele menino possuído antes que ele cometesse mais crimes. Mas Kevin, do alto de todo o conhecimento que MacGyver usava para o bem, usou isso para o mal. Equipou a casa da tia dele com as mais diversas armadilhas sádicas. Queimou a cabeça de um dos homens, jogou tijolo na cara do outro e ainda depois ateou fogo na corda em que eles estavam pendurados no alto de um prédio que ele tinha jogado QUEROSENE. Tem criança que já pega fogo sozinha, como o Renanzinho, imagina o perigo que não é deixar criança se metendo com querosene.
E no final Kevin ainda se safa, faz com que os homens que queriam ajudá-lo sejam presos e passa o Natal com a família no Hotel do Trump.
Quando me falaram que o Macaulay Culkin tinha filme interpretando criança psicopata que morria no final eu pensei que fosse esse. Mas é mentira. Ele não morre. Maurílio falou que eu estou confundindo com um outro filme do Macaulay Culkin fazendo papel de psicopata chamado "Anjo Malvado". Vou baixar e assistir para comentar.
Não consegui confirmar a informação, mas acho que esse filme deu origem ao filme Precisamos Falar Sobre o Kevin, que conta o drama de uma mãe de criança psicopata que na puberdade sai matando geral na escola e é preso. Acredito que Hollywood quis mostrar melhor o que acontece com esse tipo de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filmes Para Assistir Enquanto Dirige
Hayran KurguContinuação do livro "79 filmes para assistir enquanto dirige" Versão da integrante nunca mostrada: Simone. Co-escrito por Ju Moraes e Jaq Oliveira