Ele está de volta: Um morto muito louco com Hitler vivo

17 5 0
                                    

Não entendi ao certo se era um filme ou documentário, mas o Maurílio garantiu que na verdade era um filme feito para parecer documentário por causa do toque irônico do diretor, e para ressaltar as nuances da ignorância do ser  humano que é incapaz de reconhecer o fascismo até mesmo conversando com Hitler.

E eu vou ser obrigada a concordar com o palestrinha. Imagina só que loucura: Hitler reaparece vivo, de uniforme e tudo, nos dias de hoje e os jovens só querem saber de tirar selfie com ele para postar no Facebook, Hitler viraliza na internet e até os idosos ficam lá saudando Hitler. Olha, esse Whatsapp é um perigo, é só escrever qualquer idiotice e mandar pra idoso que ele acha que é verdade e fica lá incomodando a família inteira repassando, idoso não tem o que fazer e fica aí espalhando a discórdia e a mentira ao invés de varrer uma calçada. Um absurdo. Rogerinho acha que idoso nem tem que ter celular porque fica distraído na rua olhando para o celular, depois é atropelado, acha ruim e fica reclamando que quebrou a bacia.

E o pior de tudo: os idiotas acham Hitler engraçado e quase ninguém acredita que Hitler é Hitler, mesmo ele falando EXATAMENTE as mesmas coisas que ele falava antes de começar a matar gente que ele não gostava. Mesmo ele usando o mesmo slogan "Alemanha acima de tudo". Geral achou normal Hitler ficando cada vez mais famoso, fazendo até stand up e começaram até a repetir o discurso dele. 

O Renan disse que Raiva é uma doença que afeta o cérebro das pessoas e elas ficam burras e com medo de quem é diferente delas. Ele disse que o Renanzinho já teve e ficou falando burrice por aí, querendo matar as pessoas  e com a boca espumando, mas esse guerreirinho conseguiu vencer mais essa batalha. Então tem cura. Vai ver o pessoal do filme também tinha raiva.

Rogérinho acha que é a única justificativa para ninguém ter enchido o Hitler de porrada, só pode ser doença. Julinho falou que The Rock deveria dirigir e atuar num filme matando Hitler porque ele tem capacidade pra isso.

Eu confesso que depois desse filme fiquei com medo de pegar raiva e ficar burra, mas fiquei mas tranquila quando soube que tem cura, mas não sei como é.

Filmes Para Assistir Enquanto DirigeOnde histórias criam vida. Descubra agora