Todo mundo sabe que aqui levamos a sério esses filmes de super herói, só temos que alertar o famoso golpe que é o filme sem o personagem principal. Ano passado tivemos Harry Potter sem Harry Potter e esse ano Coringa, que é um filme do Batman, sem o Batman.
Mas o filme não conter o personagem principal não é o problema, como Rogerinho diz: o problema dos filmes do Batman é o Batman, talvez alguém tenha até percebido isso. O real problema é não ter o Batmóvel, que era o que fazia o filme ser bom, e o Julinho ainda achou que faltou um racha para dar uma levantada no filme.
Outra coisa que ficou estranho nesse filme: Está rolando uma revolução na cidade e a família Wayne decide ir ao cinema? Isso mostra como rico realmente não se abala com qualquer coisa. Revolução? Bobagem, vida que segue, vou levar o pequeno Bruce no cinema em meio a baderna. E logo no começo do filme vemos como becos podem ser perigosos, Coringa leva uma surra ao pegar um beco errado. Aqui no Brasil entendemos disso.
Até o Renan que não é lá um grande exemplo de pai deixa o Renanzinho em casa amarrado em dia de protesto.
E temos que salientar que o filme é uma comédia sem comédia, o único rindo o filme todo é o próprio coringa, que ri até de idoso. Ninguém ri de idoso, nem aqueles que parecem umas tartarugas enquanto dirigem, deve-se ter respeito!
O Coringa ri tanto que até o pai do Batman, um senhor de idade, se vê obrigado a usar a mínima força que tem para dar um socão na cara dele. Ponto pra violência gratuita que está sempre presente no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filmes Para Assistir Enquanto Dirige
FanficContinuação do livro "79 filmes para assistir enquanto dirige" Versão da integrante nunca mostrada: Simone. Co-escrito por Ju Moraes e Jaq Oliveira