Depois de incentivar e premiar a psicopatia infantil, Hollywood resolveu fazer o que deveria e matou o Macaulay Culkin no final deste filme. Mas como não é fácil matar criança psicopata colocaram o Frodo criança para contracenar com ele.
Frodo, também conhecido como Elijah Wood, faz o papel de órfão bobo que leva a culpa por toda tentativa de assassinato do Macaulay. A indústria do cinema escolheu o Frodo porque ele era uma criança bonita com cara de bobo e caia como uma luva para o papel, depois ele se transformou em um adulto esquisito com cara de bobo e virou o Frodo.
Rogerinho falou que só alguém com cara de bobo podia fazer o papel de otário que se mete em briga de idoso, por causa de anel que faz desaparecer para não pagar despesa com remédio. Renan lembrou aqui que o Sam, também conhecido como Sean Astin, fez papel de criança asmática que pegava friagem no filme Os Goonies e que também era uma criança bonita que virou um adulto esquisito. Provando mais uma vez sua teoria baseada na lógica da biologia humana. Não é de se admirar que só dois bobos iam cair nesse caô de idoso que quer destruir anel no olho de Thundera. E outra, não tem idoso bonzinho nesse filme não. O mago idoso se tivesse só um pouco de boa vontade podia chamar a águia gigante pra levar o tal do anel no vulcão que fica na puta que pariu. Mas não! Achou dois otários e mandou eles irem andando sem sapato até a última montanha da Islândia. Lembrando que o idoso que faz essa maldade toda é o Magneto disfarçado de mago, se reparar bem dá pra notar. Não sei se ele se revela no final porque é filme que não acaba mais e eu tive que fazer curativo com fita isolante no Renanzinho porque ele se ralou todo quando saiu voando pela janela da van de novo.
Maurílio disse que não é nada disso porque Senhor dos Anéis não é da Marvel só que não soube explicar de onde é. Rogerinho mandou Maurílio calar a boca e disse que Senhor dos Anéis é da Marvel sim porque não tem Jesus, e se não tem Jesus da Disney não é.
Enfim, no final do filme tem a mãe do Macaulay num penhasco segurando o Macaulay por uma mão e o Frodo na outra. Situação dramática. Mas ela solta o Macaulay porque o Trump mandou prender ele e Hollywood já tinha planos de fazer o Frodo sofrer na Islândia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filmes Para Assistir Enquanto Dirige
FanfictionContinuação do livro "79 filmes para assistir enquanto dirige" Versão da integrante nunca mostrada: Simone. Co-escrito por Ju Moraes e Jaq Oliveira