Cap- 1

5.5K 156 3
                                    

Pov- Ohana:

Era fim de um show, estava na van a caminho de casa com a equipe, enquanto eu olhava pela janela pensava sobre a vida e o quanto minha carreira profissional estava incrível. Eu participava do ballet de uma das maiores cantoras do pop brasileiro, uma mulher incrível, talentosa, linda... aff ela possui milhares de qualidades e em meio a tudo isso não posso negar o desejo que sinto por ela, a gente tem envolvimento, mas acredito que nunca passará disso, a Anitta é uma mulher desapegada e que quer aproveitar tudo que isso possa lhe proporcionar e a Larissa é uma mulher que já foi magoada e quebrada diversas vezes pelos seus ex, mas eu espero ter espaço na vida dela e poder mostrar a ela que eu posso ser mais que um contatinho na sua lista e que tenho a capacidade de fazê-la feliz, pouco a pouco eu entrarei na vida dela se ela me permitir e prometo a mim mesma fazê-la feliz como ela nunca foi. Pode ser que tudo isso seja só imaginação e ilusão na minha cabeça e que provavelmente ela nunca sinta o mesmo, mas eu já sofri demais e eu decidi que vou tentar.

(Ohana sabia que tentaria conquistar a Anitta desapegada e que reconstruiria com muito amor a Larissa interior destruída, mas não imaginava que essa paixão já era amor)

Pov- Anitta:

Eu tinha acabado de chegar em casa, de um show extremamente deslumbrante e estava muito cansada, ao entrar em casa me despedi do Renan e subi para o quarto da minha mae, sei boa noite a ela e logo fui para o meu quarto, tomei um banho relaxante e coloquei um pijama aconchegante, deitei na cama e tentei dormir, mas logo me peguei pensando na Ohana, naquele sorriso, no cheiro e naquele abraço que parecia me proteger do mundo. E logo um sorriso largo se abriu em meu rosto, ela era tão perfeita, tão dela sabe.. e me fazia tão bem que parecia ser um sonho, mas logo esse sorriso se desfez ao pensar no quanto eu já tinha me magoado e sentia medo de que acontecesse de novo, tenho receio da pequena ser magoada também pelas minhas atitudes inusitadas e impulsivas, e da sociedade machista, preconceituosa e homofóbica tentar nos atingir. Logo lembrei que nem existe um "Nós" e decidi esquecer isso pelo menos essa noite e tentar ter um sono tranquilo.

_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_

Oi gente, to começando essa fic agora, nunca fui de escrever mas espero que gostem, TENTAREI postar uns 3 capítulos por dia, perdoem qualquer erro ortográfico.

Ohanitta- Um alguém pra amarOnde histórias criam vida. Descubra agora