Pov Ohana:
Estávamos dentro do carro a caminho do cinema, ela dirigia com uma mão enquanto apoiava a outra sobre minha coxa. Eu observava enquanto ela dirigia, e a cada sorriso e olhar tímido que ela dava eu me sentia mais completa. Era incrível a forma que a Larissa mexia comigo...
-Anitta: Amor, convidei as meninas do ballet pra ir com a gente, tudo bem pra você?
-Ohana: Claro amor, eu também já estava com saudade delas. Se bem que a gente já ia se ver depois de amanha no retorno dos ensaios, mas é sempre bom passar uma tarde com elas
-Anitta: (eu sorria enquanto via ela falar bastante) Você fala muito... (dei um selinho rápido)
-Ohana: Poxa hahah... agora olha pra frente Larissa
-Anitta: Sim senhora...
Chegamos, e logo foi aquela euforia quando alguns fãs viam a Larissa, ela deu atenção e tirou foto com todos. Era extremamente satisfatório pra mim ver o sucesso dela, eu sei de tudo que a "Anitta" fez pra chegar até aqui, e ela merece tudo que está acontecendo. Compramos as pipocas, os refrigerantes e entramos na sala, tinha pouca gente no cinema então foi tudo bem calmo. Logo avistamos as meninas...
-Arielle, Aline e Mel: Oiii viadas! (Falou com um ar empolgado, mas em um tom baixo)
-Eu e Larissa: Oii, como estão?
-Elas: estamos bem, e vocês?
-Nos: Cada dia melhor...
Sentamos ao lado delas...
O filme era de terror e era em 3D, deitei a cabeça sobre o ombro da lari e ela beijou o topo da minha cabeça e entrelaçou nossas mãos...
O filme tinha acabado...
-Anitta: gente vamos lá pra casa, a gente poderia fazer a "noite das meninas" (falei sorrindo)
-Aline: Ihh alá, foi namorar com a criança e ficou igual ela...
-Ohana: Eii, eu ainda estou aqui
-Arielle: e ainda sabemos, ninguém disse o contrário...
-Mel: mas cê ta brava?! Hahhah
-Anitta: não falem assim com minha bebê, mas e aí? Vocês vão?
Todo mundo topou ir
-Arielle: Eu vou, mas com uma condição!
-Anitta: Qual viada?
-Arielle: Vai me levar em casa pra pegar uma roupa...
-Anitta: Nem gosta de inventar problema... Ta, eu levo!
Entramos no carro e fomos até a casa da Arielle, o caminho foi bem descontraído, a gente conversou sobre vários assuntos aleatórios, era umas 18:00 o trânsito estava intenso, mas conseguimos chegar...
-Arielle: Gente vou lá e rapidinho volto, só uns 20 minutinhos...
-Anitta: Tudo bem
-Ohana: Vou contido Ari! Me espera
Entramos no elevador e estávamos em silêncio até que a Ari pergunta:
-Arielle: Como você está? (Falei já sabendo de tudo que Bruno tinha feito)
-Ohana: Eu estou melhorando. Todos os dias são difíceis, mas a presença da Larissa em tudo tem me ajudado bastante..
-Arielle: Que bom amiga, a lari é uma mulher de ouro. Mas como anda o relacionamento de vocês?
-Ohana: aí amiga, ta maravilhoso, ela me trata com tanto amor e carinho, me sinto tão completa com ela do lado. E você? Como anda a vida amorosa?!
-Arielle: Ta ótima!!! Preciso te contar uma coisa em relação a isso (falei enquanto abria a porta do apartamento)
-Ohana: conte-me mais hahaha
-Arielle: eu e... a Alinne, a gente tem ficado ultimamente, e eu to gostando dela de verdade, mas não sei se é recíproco...
-Ohana: IHHH VIADA! Nunca duvidei, acho que é recíproco sim, as olhadas que ela te da é de outro mundo!
-Arielle: então preciso prestar mais atenção nos sinais dela hahaha
-Ohana: Quem tanto sabe?
-Arielle: agora só você e a Melissa...
-Ohana: Viada hoje vai da certo! Hoje tem... Confia em mim
Descemos e entramos no carro de novo...
Anitta Pov:
Chegando em casa...
-Anitta: gente como vocês sabem, tem vários quartos de hóspedes, vocês dividem entre si, mas eu durmo com a minha loirinha...
-Melissa: já que tem vários eu vou dormir sozinha! (Falou comemorando empolgada)
-Anitta: Alá a maluca...
Sorriram e foram pros quartos...
-Anitta: Amor? Ta ai?
-Ohana: Estou sim vida, pq?
-Anitta: você me espera aqui? vou tomar banho e já volto.
-Ohana: posso ir com você? (Fez uma cara de tímida)
-Anitta: vem princesa
Confesso que queria muito dar prazer a ela e sentir também, mas ainda não era a hora. Quero que ela se sinta segura e que ela tome a decisão de fazer isso, não posso pressionar ela...
Colocamos roupas confortáveis e fomos até a cozinha...
-Aline: ok, me trouxeram e eu aceitei, mas agora quero ser alimentada.
-Anitta: Da uma ideia de comida então viada!
-Aline: que tal.. pizza!
-Anitta: Vou pedir!
-Ohana: Não amor! Por que você não faz? Mostra pra elas seu dom de master chef...
-Anitta: Só se você me ajudar
-Ohana: Ta, mas você vai ter que me ensinar, até por que eu não sei fazer pizza hahaha
Estávamos na cozinha preparando as coisas, Melissa estava no banho e a Ari e a ali no sofá, era uma cena tão bonitinha! Ali fazia carinho na Ari enquanto ela estava deitada com a cabeça apoiada em suas pernas...
-Anitta: Amor! Olha (falei baixinho e apontando discretamente para as meninas)
-Ohana: Own!!! Que foficuas! Não atrapalha amor, sei que você adora fazer isso hahahaha
-Anitta: Só dessa vez (falou cruzando os braços)
-Ohana: só dessa vez... (falei baixinho enquanto aproximava nossos lábios)
A gente deu um beijo calmo e lento, era perfeito cada momento como esses..
Era hora de preparar a massa, mas como sempre eu faria uma bagunça enorme!
-Anitta: Que lindinha (falei passando o dedo sujo de massa no rosto da ohana)
-Ohana: Amor! (Falei passando nela também)
A gente fez uma bagunça imensa, mas estávamos felizes e era isso que importava. Depois de terminarmos colocamos a pizza no forno e subimos pra tomar banho...