-Pov Anitta:
Voltamos ao quarto da pequena e tomamos um banho rápido, comemos o café que ela tinha preparado...
-Anitta: Oque vai fazer agora a tarde amor?
-Ohana: Não sei, achei que ia ficar com você...
-Anitta: eu tenho alguns compromissos... mas se quiser me acompanhar, seria um prazer ter sua companhia por perto!
-Ohana: Já está muito na cara que estamos juntas, a mídia vai enlouquecer e eu vou acabar prejudicando sua carreira.
-Anitta: Não vai não, e eu não me importo com a mídia, quero te levar como minha namorada, minha mulher! Quero que você conheça como é meu dia a dia longe dos shows, quero que me conheça por inteiro. Vamos comigo por favor?
-Ohana: Ah amor! Você fica tão linda quando faz essas declarações em que estou desprevenida! Me convenceu, eu vou!
-Anitta: Eba! Hahahahh, Vou esperar você aqui enquanto se arruma, ai passamos lá em casa rapidinho e eu me visto também...
-Ohana: Ok, vou rapidinho e já volto bebê...
Ohana estava demorando e eu subi pra ver o que ela estava aprontando...
Ela estava deslumbrante!
A abracei por trás e ela se assustou...
-Ohana: ai amor! Que susto (falou dando um sorriso lindo)
-Anitta: Você está perfeita amor!
-Ohana: Estou apenas me igualando ao seu nível!... Hahah
-Anitta: Nossa, então acho que você ultrapassou bastante! Vamos!
Chegamos em casa e Ohana ficou tirando algumas fotos enquanto eu me vestia rapidamente.
-Anitta: Vamos rainha?
-Ohana: Uau! A rainha aqui em você viu! Está linda meu amor
-Anitta: Obrigada princesa! Você também... (lhe dou um beijo quente e lento)