Cap- 6

1.9K 104 5
                                    

Semanas Depois,...

-Pov Ohana:

Estávamos no ensaio na casa da Larissa, ela assumiu nosso namoro para o ballet a um tempinho, nosso relacionamento estava incrivelmente bem, tínhamos alguns ciúmes, mas nada que fosse além... por conta do Bruno, ele sempre estava por perto querendo minha atenção, achando que eu devia satisfação e eu precisava dar um basta nisso... a gente comemorou por ter terminado o ensaio do RIR todos nós abraçamos e Bruno veio pra perto de mim e me abraçou, eu tirei as mãos dele de mim e fui pra perto da Larissa, ela percebeu, e pra provocar ela me levantou e me colocou no colo e me beijou, ele olhou com uma cara de nojo e Larissa olhou debochando dele... ela realmente sabia deixar alguém com raiva...

Estávamos na piscina...

-Ohana: Amor, vou pegar uma cerveja, você quer?

-Anitta: Quero amor, quer que eu vá com você?

-Ohana: não precisa, eu volto já...

Vou até o freezer e sinto que tem alguém atrás de mim.. olho pra trás e lá vem o
Bruno...

-Bruno: Qual foi Ohana?! Vai ficar se esfregando com ela na minha frente?! Ta ficando maluca?!

-Ohana: Que foi?! Ta com o seu ego machista ferido?! E eu me esfrego com ela quando eu tiver vontade... até pq ela é minha mulher!

-Bruno: ela não é sua mulher! Você pertence a mim, e meu ego não está ferido pq eu tenho certeza de que não sou como ela na cama!

-Ohana: kkkkk, claro que não é, na cama ela vai muito mais além, ela é safada, é gostosa, eu me entrego e ela me leva no céu em questão de segundos... você nem tem ideia do que ela faz (dou um sorriso largo ao lembrar do que ela é capaz) e ela não me trata bem só na cama, ela me faz mulher, ela me respeita, ela cuida de mim, por que ela me ama... Ela é simplesmente perfeita, ao contrário de você com esse ego machista ferido se achando o gostosão do mundo, e não passa de um moleque escroto.

-Bruno: (aperto o braço dela forte) ela nem te come direito Ohana, nem vem com esse papo!

-Ohana: ela me come tão bem que me faz alucinar e revirar os olhos chamando pelo nome dela... a gente não transa a gente faz amor.. e não é como era com você, kkk você gozava em 5 minutos e vem dizer que era sexo! agora me solta porque você está me machucando!

-Pov Anitta:

Quando vejo Bruno seguindo Ohana, logo saio da água e vou atrás, chego lá e observo eles conversando e escuro tudo... Ohana realmente era incrível e saber que eu levava ela aos céus... nossa era extremamente bom. Quando vi ele apertar o braço dela e ela pedi a ele pra soltar, eu senti raiva, uma raiva que nunca tinha sentido antes... eu fui em direção aos dois..

-Anitta: Ta tudo bem amor?

-Bruno: Está sim, a gente só está conversando, com licença, mas pode deixa-nos continuar?!

-Anitta: eu não perguntei pra você, será que pode calar a boca e deixar a minha mulher responder?!

Bruno me olhou com raiva mas eu nem
me importei...

-Ohana: não amor, Bruno solta meu braço!(falou com os olhos marejados)

-Anitta: tire as mãos da minha mulher, e saia da minha casa, não direcione o olhar ou nenhuma palavra a ela se ainda quiser um emprego no meu ballet ou em qualquer lugar... porque eu destruo sua carreira profissional e sua reputação em segundos!

Bruno saiu e foi embora, Ohana me abraçou e eu beijei o topo de sua cabeça... a galera do ballet foi embora ficando só eu e Ohana, a gente entrou em casa fomos tomar um banho quente, descemos pra comer, mas ela não comia corretamente, parecia estar com a braço dolorido, levantei a manga da sua blusa e seu braço estava roxo...

-Anitta: Nossa amor, por que não me avisou que estava assim?! Eu vou processar aquele moleque idiota

-Ohana: não queria te incomodar...

-Anitta: quantas vezes vou ter que falar que você não me incomoda? Vem vamos colocar uma pomada no seu braço.

Subimos para o quarto e eu peço pra ela sentar na cama, sento atrás dela e ela se aconchega no meu corpo, aplico a pomada e começo uma leve massagem enquanto assistimos a um filme, dou um comprimido pra dor e ela toma.

-Anitta: Se sente melhor princesa?

-Ohana: Sim amor, o seu carinho me cura de tudo (falo sorrindo largo) amor amanhã terei que ir embora cedo, eu vou ter um compromisso com minha mãe...

-Anitta: Tudo bem, eu posso te deixar em casa, porque vou com Renan pra Los Angeles... vamos ter que resolver algumas coisas da minha carreira internacional, vou sentir saudades!

-Ohana: Eu também amor... mas a gente se vê no ensaio daqui alguns dias, mas pfv quando tiver um tempinho me avisa como está o seu dia e se você está bem.

-Anitta: Ta bom (Beijo o topo de sua cabeça)

Dormimos agarradinhas sentindo o corpo uma da outra...

Ohanitta- Um alguém pra amarOnde histórias criam vida. Descubra agora