Cap- 8

1.8K 104 6
                                    

- Pov Ohana:

Eu tinha acabado de acordar, fiz minhas higienes e peguei o celular pra da uma acompanhada nas redes sociais, de repente vejo um site de notícia falando sobre o suposto caso de Anitta e uma mulher, fiquei super surpresa, até por que a gente teve muito cuidado durante esse tempo... mas tudo bem, uma hora isso iria acontecer. Rolo mas a timeline e vejo que a Anitta já está no Rio de Janeiro e se preparava para a festa combatchy, achei estranho por ela não ter me avisado... decidi ligar.

Ligação on

-Ohana: Oi amor, você nem me avisou que tinha chegado, está bem?

-Anitta: Oi Ohana! Sim estou bem

-Ohana: Nossa... está estressada?

-Anitta: Pela forma que falei da pra perceber que sim, ou você não conseguiu interpretar?!

-Ohana: Será que você pode falar direito, eu não sou nenhuma palhaça, se te tendo algum problema a gente conversa e resolve juntas, mas não precisa você me tratar com ignorância!

-Anitta: Ta bom Ohana! Tchau, eu estou ocupada agora(falou desligando sem ao menos esperar Ohana responder)

Ligação Off

Nossa, ela está sendo extremamente idiota, poxa não precisava falar assim... vou me arrumar que é melhor...

Na festa combatchy:

Estava no camarim, queria muito ver a Larissa e conversar com ela pra saber se está tudo bem, mas ela está com as meninas, não vou incomoda-la com minha preocupação...

Era hora do show, na parte de Sin miedo fizemos a performace e ela entrou com a rebecca pra participar de uma música, até aí tudo bem, quando de repente começou um lap dance, Larissa estava super animada rebolando em cima da Rebecca, e eu senti mais ciúmes ainda por lembrar que elas já tinha ficado algumas vezes, dps inverteu e a Rebecca ficou em cima dela...

De repente a rebecca da uma lambida na boca da Larissa e ela simplesmente sorri e reage naturalmente como se não tivesse namorada e nada do nosso relacionamento importasse. Deixei isso de lado pra conversarmos depois, mas nem se quer ela me procurou, vi ela conversando com a rebecca e com a Luiza, eu ia tentar conversar com ela fui perto, mas ela nem se quer me deu atenção e fingiu que eu nem existia. Sai de perto e fui pro banheiro, chorei horrores... Ela estava fria comigo, e agora isso, ela só pode ter se arrependido de tudo e eu estou aqui igual uma idiota acreditando que ela me amava de verdade, porra ela podia me avisar se tivesse algo incomodando ela, se eu estivesse atrapalhando os esquemas dela com esse monte de gente, eu sou muito burra mesmo, de acreditar que um dia fui amada por ela na mesma intensidade. Sai do banheiro peguei minhas coisas e fui direto pra casa...

-Pov Anitta:

Eu comecei a tratar Ohana com frieza e indiferença, apenas por medo e insegurança, sei que não deveria fazer isso mas eu não soube como manter o controle de tudo e eu só sentia medo... Quando a Rebecca lambeu minha boca eu fiquei decepcionada comigo mesma, por ter reagido bem a isso, tudo bem que a rebecca não sabia do meu relacionamento com Ohana, mas poxa foi na frente da mulher que eu mais amo na minha vida e eu já fiz a burrada mas cedo de tratar ela com ignorância... A mídia inteira já desconfiava da gente, a Ohana deve pensar que eu nunca vou querer assumi-la diante do mundo, pelo simples fato de achar que eu nunca a amei...

Rebecca vinha vindo em minha direção e eu limpei as lágrimas...

-Rebecca: Você ta chorando?! Oque aconteceu Anitta!?

-Anitta: Ta tudo bem, mas você não deveria ter passado a língua na minha boca na frente de todo mundo rebecca!

-Rebecca: Desculpa, mas acontece que até onde eu sei você é solteira e a gente sempre teve essas brincadeiras!

-Anitta: Eu não assumi ainda, mas estou namorando rebecca! E por culpa minha e agora isso a mulher que eu mais amo deve esta duvidando da minha capacidade de amá-la!

-Rebecca: Por que não me disse! Me desculpa Anitta! Mas vai ficar tudo bem ela vai entender, e eu não sabia de nada, você poderia ter me contado...

-Anitta: Eu sei, mas eu não imaginava que você ia fazer isso... A Ohana deve estar morrendo de ódio de mim!

-Rebecca: Ohana?! Pera aí, é ela que você está namorando?! Eu vou contar toda a verdade a ela, que eu não sabia de nada...

-Anitta: Sim, você vai contar mesmo, vai me ajudar a resolver esse problema todo!

Levantei e fui em direção ao meu camarim privado, liguei diversas vezes pra Ohana mas ela nunca atendia, fiquei preocupada e fui até o apartamento dela....

_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_

Oi gente, mais tarde eu solto outro...

Ohanitta- Um alguém pra amarOnde histórias criam vida. Descubra agora