Cap- 7

1.9K 96 4
                                    

-Pov Anitta:

Acordei com o barulho ensurdecedor do alarme, coloquei a mão sobre o móvel pra pegar o aparelho e desligar, mas logo lembrei que tinha compromissos a ir, levantei rápido e acordei Ohana com beijinhos no rosto e falando baixinho

-Anitta: Bom dia Amor.. levanta princesa

-Ohana: Boa dia vida (falo dando um selinho demorado)

Vamos ao banheiro e tomamos um banho quente juntas descemos as escadas tomamos café e seguimos destino a casa da Ohana, assim como prometi na noite passada que a deixaria em casa. Nos despedimos e eu fui para o aeroporto, entrei no jatinho e em poucas horas estava em Los Angeles...

Eu estava lotada de compromissos, eram reuniões e entrevistas que pareciam inacabáveis. Cheguei no hotel exausta e fui descansar.

3 dias depois;

-Pov Ohana:

Era uma noite linda, no céu estava repleto de estrelas e a lua estava deslumbrante, eu estava sozinha em casa, meus pais tinham viajado e eu decidi ficar pra descansar esses dias. Bebia uma taça de vinho enquanto admirava o céu, quando de repente recebo uma ligação e era ela, minha morena...

-Ohana: Oi amor! Como está?

-Anitta: Oi vida, estou bem mas aguentando a saudade insuportável de sentir seu corpo e você?

-Ohana: Eu estou tentando resistir à tentação de olhar suas fotos e não poder te tocar...

-Anitta: Hum... não provoca, não vai querer saber do que sou capaz!

-Ohana: Aé?! Vai fazer o que? Você está longe...

-Anitta: Só com a voz eu posso te fazer arrepiar pequena...

-Ohana: então tenta!(falei já sabendo do efeito que aquela voz rouca me causava, cada palavra que saia daquela boca me fazia enlouquecer de tesao)

-Anitta: Já se tocou Ohana?

-Ohana: Uh... que pergunta inusitada! (Fiquei um pouco envergonhada, mas mantive minha pose)

-Anitta: responde Ohana, Já se tocou?

-Ohana: Já...

-Anitta: Oh... (gemi com a intenção de provocá-la) eu gostaria de tocar você Ohana, de passear minhas mãos pelo seu corpo, tocar cada parte dele, beija-lo por inteiro... chupar você todinha e te fazer chamar pelo meu nome até gozar!

-Ohana: Ah.. (Gemi impulsivamente) já passeando as mãos pelo meu próprio corpo.

-Anitta: Está se tocando Ohana?

-Ohana: Sim amor...

-Anitta: Passeie as mãos por onde eu passearia, toque cada parte do seu corpo Ohana, brinque com os seus seios assim como eu brincaria até escutar você gemer(eu falava enquanto ouvia Ohana gemer baixinho na linha telefônica) eu tocaria seu clítoris e penetraria dois dedos em você, experimenta amor... se toca vai, quero ouvir você gemer, não precisa tapar a boca..

-Ohana: Ah... Larissa... eu vou gozar

-Anitta: Goza princesa, vai, aumenta a velocidade desses dedinhos ágeis... goza por mim, me imagine tocando você, goza pensando em mim amor!

-Ohana: Ohhh....Larissa....(gemi auto enquanto me desmanchava em um orgasmo intenso chamando por Larissa)

Quando me deparo a Larissa tinha solicitado uma chamada de vídeo, e eu aceitei.. ela estava completamente nua, sentada em uma poltrona enquanto observava eu ofegar... ela abriu às pernas me dando uma visão extremamente perfeita... começou a tocar seu corpo, apertando os seios e chamando meu nome, passeou a mão pela própria intimidade e começou a se masturbar intensamente, ela gemia absurdamente alto enquanto estocava os dedos em si mesma..

-Ohana: Ah amor... eu queria ter você todinha agora

Larissa entra em um orgasmo intenso e fica fraca e ofegante encima da poltrona

-Pov Anitta:

-Nossa... isso foi intenso!

-Ohana: realmente...

Nós duas rimos por não acreditar que realmente teríamos feito isso, desejei boa noite a Ohana e avisei que teria que descansar pra comer outro dia exaustivo...

Na manhã seguinte, fui a algumas entrevistar onde me perguntaram sobre um possível caso uma mulher, eu logo pensei em Ohana.. Eu não tinha medo de assumi-la pra mídia e pro mundo, mas tinha medo do que isso tudo causaria, e eu ainda não tinha o consentimento da mesma pra poder confirmar algo. Terminamos tudo e eu pedi pra voltar logo pra casa...

-Anitta: Renan, estou exausta, mas ainda podemos ir embora hoje?

-Renan: Sim, eu também quero ir logo pra rever nossa família, já estou com saudades!

Embarcamos ainda naquela noite, cheguei em casa e minha mãe dormia tranquilamente,(sorri largo ao lembrar de tudo que ela já fez e faz por mim) dei um beijo em sua testa e desejei um boa noite baixinho pra não acorda-la, apaguei o abajur do quarto e sai silenciosamente, peguei meu celular e envie mensagens pra Ohana

WhatsApp On:

-Anitta: Oi amor boa noite, espero que tenha bons sonhos, Eu te amo❤️

-Amor: Boa noite vida, durma bem, eu também te amo❤️

WhatsApp Off

Tomei um banho quente e relaxante, pensando sobre a entrevista de mais cedo, Será que ela aceitaria contar pro mundo? Oque isso causaria? E meus contratos? Ainda esta muito cedo?. Eram tantas questões, tantas responsabilidades, mas mesmo assim a gente precisa conversar, ou assumimos ou escondemos tudo o máximo possível...

_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_

Oi gente, eu estudo durante a parte vespertina, não da pra postar episódios durante a tarde, vou postar somente a noite. Obg pelos votos❤️

Ohanitta- Um alguém pra amarOnde histórias criam vida. Descubra agora