Cap- 9

2K 97 8
                                    

Pov Anitta: estacionei na garagem do prédio da Ohana, desci do carro e fui até a portaria, minha entrada ainda estava liberada, toquei o interfone e quem me recebeu foi a Dona Ivana...

-Ivana: Olha Larissa, se você veio aqui pra machucar ainda mais a minha filha eu espero que vá em bora...

-Anitta: Não, eu só quero me explicar, por favor me deixa entrar e resolver isso?

-Ivana: Estou de saída com o Sidney, entre e converse, mas não ouse vir aqui e magoar ainda mais a minha filha, manterá sua palavra? Eu posso confiar em
você?

-Anitta: Sim senhora! Prometo

-Ivana: entre e feche a porta, não abra pra ninguém, pois eu e Sidney vamos dormir na casa da minha irmã...

Eu entrei e escutei o um choro abafado vindo de um cômodo, abri a porta e estava tudo escuro e eu avistei ela... estava toda encolhida sobre a cama. Quando me ouviu ela ascendeu a luz...

-Ohana: O que faz aqui?!

-Larissa: Pedir que por favor me escute...

-Ohana: Pedir que eu te escute Larissa?! você nem se quer me deu atenção, vc.. vc é patética!

-Larissa: Eu senti medo Ohana, senti medo da mídia te machucar!

-Ohana: Deveria ter me falado, cada vez que me esconde as coisas eu sinto que não me ama Larissa, por que não tem coragem o suficiente pra me contar oque está sentindo! Eu me sinto idiota, por que não compartilha as coisas comigo quando precisa?! Você ainda me ama?! Ainda confia em mim?! (Falei enquanto chorava e soluçava ao mesmo tempo)

-Larissa: Se eu te escolhi pra viver ao meu lado, por que eu mentiria sobre amar você? Desde que te conheci eu tenho por você os mais puros e intensos sentimentos, A rebecca não sabia do nosso relacionamento, mas eu já contei, Ohana por favor eu te amo!  Eu nunca encontrei alguém que me fizesse tão bem quanto você, e eu não trocaria nós duas por nada nesse mundo!

Reconheço minha falha, e pretendo de todo meu coração reparar os meus erros, mas pra poder começar preciso do seu perdão... eu sei que pode ser difícil pra você fazer isso, mas se quiser pensar eu te darei todo o tempo necessário e te esperarei... Pq eu te amo (falei abaixando a cabeça enquanto uma lágrima descia pelo meu rosto)

-Ohana: Larissa... eu não duvido de você, mas você precisa me contar as coisas, eu não vou te julgar...

-Larissa: Tudo bem... Eu.. tenho medo da mídia amor, não quero que descubram por outras pessoas... Eu quero assumir você pro mundo, e fazer com que as pessoas vejam que você seja minha mulher, mas não é fácil, tem contratos, tem seus sentimentos em relação a isso...

-Ohana: Vem, deita aqui... Não precisa ter medo, eu não vou te deixar nunca! (Ela se aconchega nos meus braços e eu sussurro no seu ouvido) NUNCA, eu te amo meu amor, só não me machuca de novo!

-Anitta: Me perdoa!(disse enquanto chorava) eu não tive a intenção de te machucar...

-Ohana: Ta tudo bem...

-Pov Ohana:

A verdade era que a depressão da Larissa ainda era visível e existente, eu queria muito cuidar dela, mas ela precisa me ajudar a ajudá-la.

A chamei ela pra tomar banho... entramos no chuveiro e eu ensaboei suas costas e fiz uma leve massagem, relaxamos um pouco e voltamos pro quarto...

-Anitta: Amor, se quiser eu.. eu vou embora.

-Ohana: Ta maluca? Você vai dormir comigo!

A gente deitou na cama só de calcinha... eu deitei sobre o peito dela enquanto ela fazia cafuné em minha cabeça, eu fazia carinho na sua barriga nua, era um momento de amor e carinho se intenções sexuais.

Pov Anitta: Acordei e Ohana já não estava na cama, fui ao banheiro e fiz minhas higienes... ela tinha deixado um robe na cama pra mim usar, eu coloquei e desci, lá estava ela fazendo café da manhã apenas com uma blusa larga e calcinha...

-Anitta: Bom dia princesa (falei a abraçando por trás)

-Ohana: Bom dia anjo... ( falei a beijando)

Levantei ela e coloquei-a no balcão, beijei seu pescoço e ela deitou a cabeça pra trás me dando mais espaço, tirei sua blusa e rasguei sua calcinha, me dando uma visão ampla se deu corpo nu perfeitamente desenhado...

-Ohana: Essa calcinha era... porra Larissa!

-Anitta: xiuu (falei colocando um dedo em sua boca) depois que terminarmos eu te compro uma coleção inteira...

A deitei sobre o balcão e desci pelo seu corpo dando beijos molhados, pude sentir sua intimidade encharcada, eu beijava sua boca enquanto penetrava 3 dedos em sua buceta... ela gemia abafado enquanto eu a tocava, ela arranhava meus ombros e eu já sentia seu ventre contrair em meus dedos, logo parei os movimentos...

-Ohana: Por que fez isso?! Eu tava quase gozando amor... não maltrata!

-Anitta: você vai gozar na minha boca!

Me abaixei e chupei sua buceta enquanto ela arranhava minhas costas enquanto gemia incansavelmente... ela se desmanchou em minha boca, eu passei o dedo e ela arqueou a lombar por estar sensível, eu chupei cada gotinha de seu orgasmo intenso enquanto ela observava jogada sobre o balcão com a respiração pesada.

-Ohana: Você me enlouquece sabia!?

-Anitta: É você que me causa a sensação de querer te enlouquecer!

Tomamos café e passamos o dia juntas...

Ohanitta- Um alguém pra amarOnde histórias criam vida. Descubra agora