-Pov Anitta:
Acordei e vi que minha pequena ainda estava deitada sobre meu corpo, observei aquela cena por vários minutos...
Ter ela aqui e acordar assim é tão maravilhoso e tão único, que eu trocaria tudo por isso. Começo fazer carinho em sua barriga com círculos imaginários e ela vai acordando aos poucos.-Ohana: Bom dia, Amor! (Disse sonolenta)
-Anitta: Repete a última palavra? (Falei empolgada)
-Ohana: Amor, Amor da minha vida!(falo sentando sobre seu colo e dando um beijo intenso e carinhoso)
-Anitta: Você é perfeita
Ficamos um pouco nos beijando, depois vamos fazer nossas higienes matinais, tomamos banho juntas, Ohana prende o cabelo em um coque frouxo e eu também, entramos na banheira e ela senta no meu colo, faço massagem no ombro dela e distribuo beijos pelo pescoço e sinto ela se arrepiar... mas não quero continuar tenho planos mais românticos pra ela nessas férias, quero que nossa "primeira vez" como namoradas seja única. Ficamos com aquele ar de carinho e terminamos o banho.
Descemos as escadas e lá estava minha mãe e meu irmão, Ohana sobe rapidamente e em silêncio...
-Anitta: Oque foi amor?
-Ohana: Eu seu irmão e sua mãe estão aí, eu to com vergonha, não vou descer
-Anitta: Vai sim ( digo sorrindo) ,não precisa ter vergonha eu estou aqui com você (abraço ela forte) planejo contar nosso namoro pra eles, se você permitir obviamente (entrelaço nossas mãos)
-Ohana: Ta bom amor, mas não solta minha mão ok?
-Anitta: Tudo bem princesa, vamos
Descemos de mãos dadas e percebo o olhar fixado da minha mãe e do Renan, eles observam cautelosamente e chamam a gente pra sentar com eles:
-Miriam: Venham meninas, sentem aqui com a gente...
Sentamos e começamos a comer, percebo Ohana meio nervosa e apreensiva e coloco minha mão esquerda sobre sua coxa e ela parece relaxar,,,
-Anitta: desculpa interromper o café da manhã, mas eu to muito ansiosa pra contar algo pra vocês, eu posso? (Mantenho minha mão sobre a coxa de Ohana e faço um leve carinho)
-Renan e Miriam: claro, pode continuar (param de comer incentivando Larissa a continuar)
-Anitta: Eu achei que nunca encontraria um alguém para amar, e pra ser amada, mas eu encontrei, encontrei o amor da minha vida e ela está bem aqui (falo olhando para Ohana e entrelaçando nossas mãos)
-Renan: Por mim tudo bem, sua felicidade é a minha irmã (falo olhando intensamente nos seus olhos transmitindo sinceridade, com um brilho nos olhos)
-Miriam: Sempre imaginei, você e Ohana sempre foram bem próximas e convenhamos que Ohana é uma menina de ouro, eu só quero que vocês sejam felizes e que se entreguem de verdade pra esse sentimento todo...
-Ohana: Obrigada dona Miriam, vai ser um prazer cuidar da sua filha e fazê-la a mulher mais feliz do mundo! (Falo sorrindo largo e com um brilho nos olhos)
Continuamos o café da manhã e preciso me despedir da Ohana, eu ofereço levar ela, no início ela recusa e diz que não precisava mas depois aceita... entramos no carro e seguimos a caminho da casa da minha loirinha, quando
Paramos no semáforo ela me olha e coloca a mão sobre minha coxa me fazendo olhá-la nos olhos e então ela diz:-Ohana: Eu te amo! Amo cada parte de você!
Aquelas três palavrinhas me fizeram paralisar e eu levo uns trinta segundos pra responder
-Anitta: Eu também te amo! Te amo muito Pequena! (E dou o selinho nela)
Chegando na frente do prédio dela a gente precisa se despedir...
-Ohana: A morena vai ser tão ruim ficar longe de você (falo tocando seu rosto e dando um abraço apertado)
-Anitta: é verdade pequena, mas porque não fica comigo essa noite também?
-Ohana: Preciso ver os meus pais amor, e quero assumir nosso relacionamento pra eles, mas prometo que se der eu vou tabom?
-Anitta: Ta bom princesa, mas me manda mensagem avisando como eles reagiram
Ok?-Ohana: Ok, mas você me avisa quando chegar em casa e se chegou bem, eu fico preocupada com um bebê desses na rua...
-Anitta: Ta vida, (beijo sua boca carinhosamente, peço passagem com a língua e ela da, coloco minha mão na sua cintura e ela coloca a mão no meu pescoço, finalizamos o beijo com mordidinhas e selinhos)
Destravo a porta e ela sai olhando pra trás, acena fazendo tchau e eu mando um beijo, ligo o carro e volto pra casa.
-Pov Ohana:
Abro a porta do Ap, e vejo meus pais na sala, sento no sofá ao lado deles e peço
pra que me deem atenção pois queria falar uma coisa...-Ohana: Eu não imagino qual seja a reação de vocês e estou um pouco nervosa por isso, mas eu quero compartilhar cada momento da minha vida com vocês, incluindo minha felicidade, mae e pai eu encontrei a pessoa que tira meus melhores sorrisos, que me da os melhores abraços, que me satisfaz, eu encontrei o amor da minha vida e eu queria que soubessem que eu amo ela assim como ela me ama, mae e pai eu estou namorando...
-Sidney : Que legal filha, espero que seja muito feliz, mas quem é a sortuda ou o sortudo?!
-Ohana: É... A.. Anitta!
-Sidney: OH!.. Ela sempre foi muito atenciosa em relação a você, mas não imaginei! Mas tudo bem, espero que sejam felizes
-Ivana: Filha!! Parabéns meu amor, não importa quem seja só quero que viva o amor, e avise a ela que quero conhecê-la melhor pra poder entregar minha filhinha (disse sorrindo largo)
-Ohana: obrigado meus amores, por
Me apoiarem em tudo! (Falo abraçando eles) Bom agora vou subir e descansar um pouco... Boa tarde!-Ivana e Sidney: ok filha, qualquer coisa chama a gente
Subo para o quarto e entro no banho, de acordo com oque a água cai sobre meu corpo as lágrimas caem dos meu olhos, caem de tanta felicidade porque só agora entendo que estou completa, tenho os melhores pais do mundo e uma namorada incrível... meus pais me apoiam em tudo e a Larissa ela é tão perfeita!. Termino o banho e coloco uma Blusa larga que peguei da lari... pego o celular e lá estava uma mensagem da minha morena:
WhatsApp On:
-Amor: Oi princesa, cheguei em casa e estou bem, espero que tenha dado tudo certo por aí! Assim que terminar me avisa, estou ansiosa...- Oi vida, que bom que chegou bem, assim fico mais aliviada, contei para os meus pais e eles reagiram super bem, eles querem te ver e te convidaram pra vir almoçar com a gente amanhã! Pode vir?!
-Amor: Vou sim princesa, estou morrendo de saudade você 😔
-Eu também vida, peguei uma blusa larga sua e vou usá-la pra sentir teu cheiro🙂
-Amor: Ah... você não deixou nada aqui🤨, mas ainda tem meu travesseiro com o seu cheiro impregnado nele 🥰, Amor estava pensando, a gente poderia sair amanhã depois do almoço com seus pais? Quero te levar em um lugar especial!
-rsrs, claro amor!!! A gente pode sim
-Amor: Ok, Espero que tenha uma tarde legal amor, agora tenho que ir, tenho reuniões com o Renan...
-Boas reuniões minha princesa❤️
Fui dormir um pouco, pensando na minha morena, porque era só isso que eu conseguia pensar, ela tinha roubado minha atenção, meus sentimentos, meus carinhos e minha memória...