Cap- 13

1.9K 102 5
                                    

-Pov Anitta:

Na manhã seguinte acordo com o meu celular tocando, levanto rápido e desço  as escadas indo pra sala de estar, pra não acordar a pequena. Era meu advogado...

-Advogado: Alô, Sr. Larissa, o acusado de estupro Bruno Paiva, foi preso esta manhã em sua residência, ele foi conduzido até o presídio mais próximo. Gostaria de perguntar a vocês se querem abafar o caso da mídia?

-Anitta: Bom, eu quero, isso não vai trazer produtividade ou felicidade as nossas vidas, não quero que exponham minha futura esposa.... conversarei com ela assim que ela acordar e se for de sua vontade eu avisarei, mas por enquanto deixe isso longe da mídia.

-Advogado: Sim Sr, tenha um bom dia!

-Anitta: Obrigada! Pra você também(falei encerrando a ligação)

Sentei no sofá e fiquei pensando em algumas coisas...

Levantei e preparei um café da manhã pra Ohana, deixei a mesa montada e subi, ela sempre gosta de tomar banho assim que acorda, preparei o banho dela e fui acorda-lá...

-Anitta: Bom dia meu amor! (Falei beijando seu rosto)

-Ohana: Bom dia... é sempre maravilhoso acordar assim!

-Anitta: Preparei algumas coisas pra você!

-Ohana: O que?

-Anitta: hummm... uma coisa de cada vez, a primeira é seu banho quente.... vai lá e relaxa princesa! (Falei beijando sua testa)

-Ohana: Vem comigo?

-Anitta: Já tomei banho princesa...

-Ohana: Não precisa banhar de novo, só fica pertinho de mim...

Entrei e coloquei um banquinho ao lado da banheira, ela deitou e relaxou enquanto estávamos com os dedos entrelaçados...

Depois levei ela pra baixo e mostrei a ela a mesa repleta de comidas, as preferidas dela

-Ohana: Amor! Não precisava disso
Tudo!... Você é perfeita! (Falou me abraçando)

-Anitta: Precisava sim! E quero fazer isso todos os dias, até os últimos dias de nossas vidas! Vamos envelhecer juntinhas hahah

-Ohana: Prometo fazer o mesmo meu amor..

Sentamos e comemos, em meio a carinhos, assuntos aleatórios, e planos pro futuro...

-Anitta: Amor... eu não queria tocar nesse assunto, sei que é difícil pra você muita mais do que é pra mim, mas preciso te informar uma coisa

-Ohana: realmente é difícil, mas pode falar (falei segurando sua mão)

-Anitta: Nosso advogado ligou hoje pela manhã, ele me informou que o Bruno foi preso essa manhã e já foi encaminhado ao presídio, ele perguntou se queríamos abafar o assunto da mídia, eu falei que sim, pois iria esperar você acordar pra tomar essa decisão. Você quer abafar isso tudo? Ou quer expor oque aquele infeliz fez?

-Ohana: Eu prefiro deixar assim,  a vida dele já foi destruída o suficiente, sei que ele nunca mais terá um emprego e acabará com vários anos de sua vida trancado dentro de um presídio.

-Anitta: Ok princesa, sua decisão é a minha decisão! (Falei fazendo um leve carinho em sua mão)

-Ohana: Podemos esquecer isso por enquanto? E aproveitar nosso dia juntinhas? Quero passar o resto dele grudadinha em você! (Falei sorrindo)

-Anitta: Claro, eu também quero amor. Tenho uma ideia! O que acha da gente ir ao cinema?

-Ohana: Pode ser! Eu adoraria! A gente vai que horas?

-Anitta: vou dar uma olhada nas sessões... (falei olhando o site) olha! Tem uma aberta as 14:00 oque acha?

-Ohana: Pode ser, mas amor, não tenho roupas aqui. E você sabe... não quer voltar lá...

-Anitta: Pode usar as minhas, não tem problema algum. Bom se couber né, você é pequenina (falei sorrindo)

-Ohana: EII... (sorri largo) você também não é tão alta!  Mas alguma hora vou ter que voltar lá... vou ter que conversar com meus pais e voltar a viver lá. Não vamos sair do apartamento. Temos contrato assinado.

-Anitta: Quando for voltar eu volto com você, vou estar sempre do seu lado segurando sua mão. E se quiser posso até conversar com seus pais com você.

-Ohana: Ta bom amor. Obrigada por tudo, por estar cuidando tão bem de mim...

-Anitta: Não estou fazendo nada que você não deixasse de fazer por mim! Eu te amo
Loirinha!

Olha... tenho uma proposta pra você...

-Ohana: humm... cheia de surpresas, qual?

-Anitta: Eu comprei uma casa nesse condomínio a um tempo, vou me mudar pra lá esse mês, eu ia contar pra você na próxima semana. Mas quero aproveitar e te convidar pra morar comigo, sei que está muito cedo pra isso e que a gente está indo rápido demais, porem eu quero viver cada momento com você, quero aproveitar tudo que esse amor tem a nós proporcionar! Quero viver com você ao meu lado ate o meu último suspiro. Aceita?

-Ohana: Como você falou, está cedo demais, mas eu também quero viver isso com você, cada momentinho especial, bom eu aceito se não for um incômodo claro!

-Anitta: SÉRIO AMOR?! (Falou sorrindo com brilho nos olhos e um sorriso contagiante)

-Ohana: Sério princesa! (Falei levantando da mesa e indo em sua direção. Lhe dei um beijo carinhoso e sentei em suas pernas)

Ela abraçou meu quadril e beijou meu ombro...

Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, mesmo com tudo que tinha acontecido, mesmo que fosse impossível eu só queria esquecer isso e seguir em frente com a Larissa. A gente estava tão bem, tínhamos um relacionamento incrível, nossos pais aceitavam super bem, o público nos respeitavam e apoiavam a gente em tudo, a gente estava de férias, que estavam pra acabar, Mas foi as melhores férias da minha vida. A Larissa se declarou, a gente se apaixonou, nos assumimos para nossas famílias e pro público e vivemos um relacionamento incrível mesmo com pouco tempo. So que não importa quanto tempo passou, mas o quanto nosso amor cresceu e continua crescendo a cada dia mais. A nossa química é inigualável, nossos corpos se encaixam como se fossem esculpidos um
para o outro, a gente se entende e sempre divide tudo, os momentos, as felicidades, os medos, os problemas...

Eu realmente encontrei o amor da minha vida!

Ohanitta- Um alguém pra amarOnde histórias criam vida. Descubra agora