Pov Anitta:
Acordei com a Ohana gritando enquanto
tinha pesadelos, eu já sabia com o que...-Ohana: Para por favor! Para!!
-Anitta: Amor! Acorda(falei balançando ela)
-Ohana: Desculpa, (falou assustada e chorando)
-Anitta: Vai ficar tudo bem meu amor....
Abracei Ohana forte e ficamos abraçadas por uns 10 minutos enquanto ela chorava e seu corpo tremia por inteiro... me afastei e olhei em seus olhos enquanto limpava suas lágrimas, dei um beijo demorado em sua testa...
Pov Ohana:
Eu me sentia um objeto, eu tinha nojo do meu corpo. Eu só queria a Larissa por perto, só confiava nela. Eu pretendia contar aos meus pais, mas por enquanto eu só precisava me recuperar de tudo e desse trauma extenso. Eu fui usada é abusada sexualmente e esse é uma das piores coisas que podem acontecer com uma mulher, eu me sentia insegura e muito medo, sei que a Larissa é uma mulher extremante incrível, e entende tudo por que já passou por isso também, mas será que ela vai sentir nojo de mim assim como eu sinto? Poxa eu cheguei a duvidar dos sentimentos da mulher da minha vida, mas esse trauma tinha mexido comigo, O Bruno me usou como um objeto sexual e eu duvidava de tudo agora! Ele não mexeu só com o meu físico, também com o meu psicológico.. eu estava destruída e devastada por dentro...
-Ohana: perdão por atrapalhar seu sono as 03:00 da madrugada, eu sei que tem compromissos amanhã e eu não deveria te incomodar.... (falei envergonhada e abaixando a cabeça)
-Anitta: Eii... tudo bem! Eu não vou trabalhar essa semana, quero cuidar de você assim como você sempre cuidou de mim. Você não me incomoda, você me inspira a ser alguém melhor Ohana, você é luz na minha vida, é meu caminho e minha direção! E eu sei o quanto isso é difícil, eu estou fazendo isso não por que sinto pena pelo que passou. Eu estou aqui
Por que te amo! Por que eu quero cuidar de você! Eu quero te fazer feliz e te proteger de todo o mal do mal do mundo... Só fica aqui e me deixa cuidar de você. (Falei enquanto olhava nos seus olhinhos inchados por conta do choro, dei um beijo na ponta do seu nariz e a abracei forte)Deitamos na cama e assistimos q um filme, por algumas horas a Larissa tinha me feito esquecer de tudo e eu estava feliz
Por isso, até consegui sorrir... ela me fazia se sentir cuidada, protegida do Bruno e de todas as coisas, eu estava segura ao lado dela. Ficamos acordada até as 05:00 da manhã enquanto assistíamos a um filme romântico...-Anitta: Vamos comer algo princesa?
-Ohana: Estou sem fome, mas eu acompanho você até lá em baixo...
-Anitta: Você precisa comer amor... vai ficar doente. Come só um pouquinho? Por favor?
-Ohana: Não sei amor... (ela logo me interrompeu)
-Anitta: eu preparo oque você quiser, qualquer coisa! (Disse empolgada)
-Ohana: humm... deixa eu pensar.... Sendo assim eu aceito, mas vai ter que fazer!
-Anitta: Prometo! Mas oque você vai querer?
-Ohana: Dois ovos mexidos é um café com leite! (Falou com uma voz engraçada)
-Anitta: (Sorri largo vendo que ela estava feliz) e de sobremesa?
-Ohana: Ixi, te até sobremesa!?
-Anitta: Pro amor da minha vida tem de tudo!
-Ohana: pode ser um brigadeiro, mas você vai ter que come comigo ta?
-Anitta: Tudo pelo meu amorzinho... (falei beijando sua testa e dando a mão pra ela levantar)
Chegamos na cozinha ela me deu um beijo lento e me colocou sentada no balcão, eu ficava observando enquanto ela cozinhava tudo...
-Ohana: Quer ajuda amorzinho?
-Anitta: Não precisa amor, já estou terminando...
Ela me olhou com um brilho nos olhos e um sorriso lindo, essa morena era a minha perdição, desci e a abracei forte pendurando as mãos ao redor de seu pescoço....
-Ohana: Você é tão perfeita é tão linda! E tem um sorriso perfeito!(Falei beijando-a)
-Anitta: Quem me causa esse sorriso perfeito é você pequena!
Após ela terminar de preparar, a gente comeu entre carinhos e sorrisos, enquanto eu estava sentada no balcão e ela entre minhas pernas, a gente se beijava, e se abraçava o tempo todo. Era incrível cada momento com ela! A gente terminou e ela me levou no colo até o quarto...
-Ohana: Amor a gente vai cair! (Falei sorrindo enquanto estava em seus braços)
-Anitta: confia na minha força hahhaah ( falei a segurando fortemente pra não deixá-la cair)
Subimos até o quarto e ela me jogou na cama me enchendo de cócegas, eu ri bastante...
-Ohana: PARA AMOR HAHHHHAHA
(Falei enquanto sorria extremante alto)-Anitta: só se você falar me que ama!
-Ohana: Eu.... Te amooo (falei sorrindo muito)
Ela parou e me deu um beijo carinhoso, depois de todo esse trauma eu me sentia segura e protegida pela Larissa, ela sabia como me fazer feliz! Eu amava isso nela.
A gente dormiu agarradinhas, era tão bom
dormir em seus braços e sentindo seu cheiro leve...._=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_
Não sei se estão gostando!! Mas obrigada pelo Feedback! Gente deixem algumas dicas e ideias para cap novos!!