Pov Anitta:
Chegamos em frente ao prédio e eu olhei pra Ohana, era visível em seu rosto o desgosto e o medo de estar naquele lugar
-Anitta: Amor você tem certeza? Não precisa fazer isso.
-Ohana: Amor eu preciso enfrentar meus medos (falou virando-se para mim) ou eu nunca vou conseguir superar e viver em paz com isso.(uma lágrima escorreu de seu rosto)
Ela respirou fundo e eu vi seus olhos marejarem, suas bochechas ficarem vermelhas...
-Ohana: Mas eu preciso que esteja comigo, que segure em minha mão e não solte, preciso que vá comigo e me ajuda e enfrentar meus medos.
Segurei as mãos de Ohana e ela respirou fundo, beijei suas mãos e aproximei nossos lábios...
-Anitta: Eu seria capaz de enfrentar o inferno por você (falei ainda com nossos lábios encostados)
A beijei intensamente, em um beijo quente e envolvente. Transmitindo a Ohana toda a confiança que vivia em mim, amor e carinho...
Descemos do carro e ela segurou forte em minha mão, a rua era deserta e escura, a lua brilhava pouco e as estrelas já não eram capazes de ser vistas, o olhar de Ohana era frio, seus lábios entre abertos enquanto respirava o ar frio do ambiente. E eu só pensava "Oh Deus, me ajude a cuidar dela"
Entramos e fomos até o elevador, em nenhum momento Ohana soltou minha mão, ela apertou o botão do andar lentamente, como se sentisse receio, eu fiz um leve carinho em sua mão e ela retribui-o em um selinho. Quando ouvi o barulho do elevador sinalizar que chegamos ao andar, olhei nos olhos de Ohana disse a ela que estava tudo bem e que ela não precisava sentir medo, vi uma lágrima escorrer de seus olhos castanhos escuros marejados de lágrimas que escondiam um sentimento de dor imensa por estar ali novamente...
Entramos no apartamento e as luzes se encontravam apagadas, apenas a luz fraca da lua iluminava uma parte da sala de estar pela janela, entramos no quarto e a cama ainda se encontrava bagunçada, mostrando os vestígios das ações de um homem obcecado... Ohana se aproximou do closet e pegou suas roupas, enquanto eu a observava...
-Anitta: Você é forte amor...
-Ohana: As vezes é necessário princesa
Pude ver seus olhos brilharem ao falar aquela frase, ela colocou tudo em uma mala, apagou a luz do quarto e saímos pela porta daquele apartamento, Ohana em nenhum momento ousou olhar pra trás, ela exalava frieza e nojo por aquele lugar, mesmo que parte da sua adolescência e sua juventude tenha sido naquele espaço. Ela seguia em frente como uma vencedora que não tinha deixado nada pra trás, a dor, transforma e converte as pessoas e eu pude ver isso em Ohana...
Peguei a mala de sua mão em sinal de educação e coloquei no porta-malas do carro... entramos no carro e voltamos pra casa, era 00:10 da noite, apenas as luzes dos carros iluminavam as ruas...
Entramos em casa e preparamos um banho quente, relaxamos juntas em uma banheira com pétalas de rosas vermelhas, massageei os ombros de Ohana e os beijei em sinal de carinho, saímos da banheira e presenciei uma atitude da Ohana que me deixou excitada...
Ela me jogou na cama com vigor e sem nenhum pudor, me olhava sério e com um ar de indecência e eu me surpreendi, eu gostei...
Ela beijou meu pescoço com delicadeza e sem pressa, sentou sobre minhas pernas e desamarrou meu roupão enquanto mordia os lábios sensualmente, retornou ao meu pescoço e foi subindo até minha orelha, e mordeu lentamente...
-Ohana: Faz amor comigo, estou sedenta pelos seus toques, pelo calor do seu corpo... (soltou um gemido abafado) Oh Larissa me faz mulher...
-Anitta: Confesso que adorei essa Ohana sensual, ela me deixa com tesão... (falei invertendo as posições rapidamente)
Tirei o roupão de Ohana lentamente enquanto ela me olhava com ânsia e desejo, Beijei seu pescoço lentamente enquanto sentia sua respiração pesada em baixo do meu corpo, coloquei uma perna entre sua buceta fazendo ela gemer abafado, beijei seus peitos e os chupei sem pudor, passei minhas mãos e minha língua por cada parte do corpo de Ohana, deixando ela com desejo. Beijei sua boca e ao me afastar ela me olhou com desejo e os lábios avermelhados entre abertos, a luz estava ligada me possibilitando de ver cada parte perfeitamente esculpida de seu corpo, desci minha boca te sua barriga definida e mordi levemente podendo ouvir um gemido de Ohana, fui beijando até sua intimidade, coloquei as pernas dela sobre meus ombros e beijei os lábios de sua buceta encharcada...
-Anitta: Eu só quero te ver gozar essa noite, de agora até o amanhecer...
Mergulhei meus lábios em sua intimidade, chupei seu clítoris levemente e escutei Ohana gemer auto e sem vergonha, fui aumentando a intensidade levemente, eu a chupava com carinho, como se estivesse beijando seus lábios extremamente macios, penetrei dois dedos em sua buceta e vi sua lombar arquear sobre a cama, ela gemia auto, sem medo de alguém escutar e chamava pelo meu nome como se eu fosse sua fonte de vida, eu vi ela se desmanchar em minha boca e senti meus lábios molhados pelo líquido quente que escorria... Ohana era a melhor mulher na cama, ela era sensual, objetiva e safada. Me tirava o fôlego!
Pov Ohana:
Após me desmanchar nos lábios da minha morena, joguei ela sobre a cama que já se encontrava bagunçada, beijei seu pescoço a torturando lentamente, sentei em seu colo e ela logo se levantou com a intuição de me beijar, segurou em minha cintura me deixando excitada.
-Ohana: Oou... (coloquei o dedo indicador em seus lábios) quem comanda hoje sou eu, minha rainha....
-Ohana: fica de quatro pra mim (disse com autoridade)
Ela fez sem ao menos falar nada, eu peguei seu cabelo e o puxei pra trás, um sexo selvagem derrete a Larissa por inteiro. Dei um leve tapa em sua bunda deixando a marca da minha mão, chupei sua buceta vergonhosamente encharcada se desejo e implorando por prazer, eu estimulava seu clítoris enquanto ela chamava meu nome e gemia sem pudor... penetrei três dedos nela e fui estocando devagarinho, ela pediu pra acelerar e eu sorri largo, uh ela era tão inusitada...
Aumentei a velocidade e ela gozou, passei meus dedos no líquido quente que escorria de sua buceta enquanto via ela ofegar, ela se virou de frente pra mim... eu os lambi sensualizando pra ela, ela se levantou rapidamente e me jogou sobre a cama...-Anitta: Você adora provocar...
-Ohana: E eu adoro receber seus castigos após te provocar! Oh...
Pov Anitta:
Sentei no colo e juntei nossas intimidades encharcadas, ouvi um gemido abafado de Ohana, e comecei a rebolar lentamente, fui aumentando a velocidade de acordo com as expressões faciais da menor...
Tomei seus lábios com um ato de selvageria, e ela segurava minha cintura com vigor me direcionando sobre seu colo, gozamos juntas e continuamos nossa noite de prazer até ver o nascer do sol pela porta de vidro da varanda...
E mais uma vez o sol pode testemunhar o tamanho prazer exalado daquele quarto, os nossos corpos se encaixavam perfeitamente, o corpo esculpido de Ohana me deixava loca e nossa sintonia na cama era extremamente prazerosa...