*Júlio pensamento*
Eu e a Isa estávamos vendo a série que ela escolheu, eu estava muito cansado com muito sono, mas não ia deixar ela ver a série sozinha. Nós estávamos muito abraçadinhos debaixo da coberta que eu tinha pego pra nós, até que estava dando uma cena romântica na série nós começamos a nos olhar e estávamos muito perto um do outro até que nos beijamos... Eu precisava muito daquilo, foi um beijo calmo um beijo carinhoso das duas partes e eu aproveitei cada momento.
Depois que terminamos de nos beijar voltamos a assitir a série mas dessa vez estavamos muito mais próximos do que já estávamos alí senti que éramos um casal real...
Algumas horas se passaram e eu e ela dormimos no sofá bem abraçadinhos, mas nos acordamos porque o celular dela começou a tocar. Era quase 20:00hrs da noite estava ficando tarde confesso que não queria ir embora mas tinha que ir. Isa se levantou começou a falar provavelmente era a empresária dela e eu também me levantei colocando meus tênis e mexendo no meu celular.
- Que saco eu tô de folga e a pessoa insiste em me ligar - fala ela muito brava.
- O que aconteceu pra ti ficar tão brava assim? Perguntei com um sorriso de canto de boca e preocupado.
- Aí minha empresária falando sobre o álbum e tudo mais... Mas ela sabe que não gosto de falar de trabalho quando estou de folga. - fala triste se sentando ao meu lado no sofá.
- Entendi, você tá certa folga é folga! Quem dera se as minhas fossem assim , tu viu né hoje tive uma reunião e tudo mais... Eu só queria tirar umas férias! - falo isso e nós dois rimos.
- Somos dois então kk! Acho que depois da minha turnê vou querer tirar umas férias de seis meses kkk.
- Então me chama que vou junto! Kkkk
*Isa pensamento*
SIM EU E O JULIO NOS BEIJAMOS! Eu tô surtando mas aquele foi momento muito bom, foi uma coisa muito carinhosa e com muito respeito. Nós acabamos dormindo no sofá bem abraçadinhos mas fomos acordados pelo o meu maldito celular que estava tocando, era a Lauren me dizendo algumas coisas sobre o álbum que estava indo tudo bem, fico aliviada e contente por isso mas NÃO ERA A HORA.
Depois da ligação a gente começou a conversar no sofá e depois começamos a nos beijar novamente era tão bom aquilo a gente tinha muita química desde sempre não sei como nunca tivemos algo antes...
- Eu preciso ir embora, já está ficando tarde e você precisa não descansar e eu também, não achas? - fala ele se levantando do sofá.
- Olha... Achar eu não acho kkk, mas você precisa descansar te entendo!
- Bom... Se tu não tiver nada pra fazer podemos nos ver amanhã, ver mais um pouco de série ou ir em algum outro lugar, você que escolhe! - pergunta ele meio sério.
- Eu vou adorar! Mas amanhã de tarde vou me encontrar com a Lauren minha empresária, pra ver coisas do álbum e da turnê mas depois disso tô livre. - respondo empolgada.
- Tá bem! Eu também tenho algumas coisas pra resolver, me manda uma mensagem quando estiver livre e me fala o lugar que você quer ir que te busco! - fala ele com um sorriso no rosto.
Ele estava indo em direção a porta quando eu me lembro da jaqueta dele, fui correndo no quarto pegar.
- Aaah, espera aí! Tenho uma coisa pra te devolver! - falo correndo pela casa e ele ria de mim. - Toma sua jaqueta! - estico a jaqueta em direção dele.
- Ah pensei que era uma coisa mais importante kkk! Pode ficar com ela pra você lembrar do meu cheirinho kk. - ele fala isso e caímos na gargalhada.
- Tá bem kk! Se tu diz...
Ele foi embora e nos demos outro beijo de despedida, ele foi em direção ao seu carro e foi embora. Eu realmente estava sentido algo diferente por ele, nos aproximamos muito nesses últimos dias e ele me fazia muito bem.
Olho o meu celular e vejo um monte de mensagens no grupo das meninas provavelmente perguntando do almoço com o julio.
* Mensagem on*
"Chicas de Bia❤️🌸"
- Eai, maninha como foi?- pergunta Gabi querendo saber de tudo
- É conta com foi seu almoço com o seu Manuel kk- fala Agustina engraçada como sempre.
- Nós almoçamos normal e depois viemos aqui pra casa porque ele estava cansado e tudo mais, fiz brigadeiro e pipoca pra nós pq tinha prometido e tudo mais...
- Vcs foram pra sua casa ver filme??? E oq rolou?😏 - fala Andrea pensando que aconteceu aquilo mas não.
- Não aconteceu isso que vcs estão pensando, ele apenas pegou uma coberta pra nos cobrir e ele ficou abraçado em mim pra eu não passar frio...
- Ata que foi só isso que aconteceu?! Se for só isso eu mando uma mensagem AGORA pro Júlio falando o quanto ele é BURRO! - fala Giulia indignada sabia que eu tinha que contar o que aconteceu...
- Tá, a gente se beijou! Mas depois dormimos abraçados e fomos
Acordados pelo o meu celular e depois nos beijamos mais duas vezes e ele foi embora, faz uns 10 minutos mais ou menos - eu sabia que a partir dessa mensagem elas iam surtar já estava preparada.- Meu deus!!! Não acredito! Tô surtando, maninha! - fala Gabi mais empolgada e tudo.
- Cara tô sem acreditar!... - fala Andrea
- Acredite amiga, jesus ouviu nossas preces!🙌 - diz Giulia
- Nossa! Fiquei muito feliz! - fala mica
- kkkk eu amo vocês! Eu também tava surtando mas agora tô mais de boa, vou tomar banho e jantar beijo pra vcs!❤️
*Mensagem of*
Era impressionante o como elas me faziam rir, sabia que elas iam surtar com essa notícia bombástica eu tava rindo muito. Bom, mas agora vou tomar meu banho e jantar.
*Júlio pensamento*
Eu tinha chegado em casa fui direto tomar uma banho eu estava precisando depois do dia que tive. Eu não parava um minuto de pensar na Isa e naquele que beijo foi muito significativo pra mim, eu tinha mais alguns poucos dias aqui e queria aproveitar o máximo com ela mesmo não sabendo se vai rolar algo ou não entre a gente porque depois vamos entrar em turnês e vai ser difícil da gente se ver.
Saio do banho e preparo algo pra comer, quando vejo meu celular me deparo com uma mensagem dela...
*Mensagem on*
- oii, gostei muito do dia de hoje espero que a gente possa se ver amanhã!
- Eu também gostei muito de hoje espero que podemos repetir mais vezes... E sim por mim tudo bem só me fala o horário e lugar que te busco!- dígito todo empolgado com um sorriso bobo no rosto.
- Te aviso sim! E dessa vez tu escolhe o lugar!
- Tá bem, vou escolher então! Espero que goste kkk.
- Vou gostar sim! Boa noite, até amanhã...❤️😘
- Boa noite! Até amanhã!😘❣️
*Mensagem of*
Aquelas mensagens me deixaram muito feliz! Não sei se ela sente o mesmo que eu mas sinto algo muito forte por ela. Depois de eu jantar e arrumar a cozinha fiquei mexendo no celular e via fotos minha e da Isa juntos que o pessoal ainda postava, fotos do Manuel e da bia também. Não sei como a gente tinha uma conexão muito forte e nunca tivemos nada...
Fui pro meu quarto e dormi, dormi pensando na Isa e pensando no lugar que podíamos ir amanhã...
~ Gente, espero que tenham gostado, teve beijo sim!! Eai gostaram? Votem, por favor!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi e sempre será você❤️
FanfictionIsabela Souza e Júlio Pena fizeram juntos uma série do Disney Channel chamada Bia. Fez muito sucesso lotando estádios fazendo shows, e agora depois de um ano desde do término da série se reencontram num show. Será que vão gostar desse reencontro?