"ELA NÃO É LOUCA DE FAZER ISSO!..."

309 21 6
                                    

*Por Isa*

Estávamos vendo o show, e estávamos abraçados dançando ao ritmo da música, gravamos alguns stories do show também mas nada demais... Depois que o show acabou voltamos para o camarim porque a tini tinha pedido para irmos depois do show.

- Foram incríveis, parabéns! E amamos o show! - falo dando dando um abraço nos dois.

- Sim, a gente gostou muito do show, de verdade! - completa o Julio muito empolgado.

- Valeu, e que bom que vocês vieram! - agradece Sebastian.

- Ficamos muito contente que vieram! - diz Tini - Estão com fome? Fiquem a vontade! - fala ela se levantando indo em direção a comida.

- Não, o Julio comprou pipoca pra gente comer kkk.

- Ah, pipoca não mata a fome, vem aqui kkk. - Diz ela insistindo muito me fazendo ir.

- Eu vi, tá! Kkk - Fala tini cochichando.

- Viu o quê? Kkk

- Tu e o Julio juntinhos.

- Como tu viu? Kkk.

- Vi pelo o bastidores antes de entrar no palco kkk, costumo reparar muito.

- Meu deus kkk, é realmente estávamos bem próximos mas tô nem aí kkk.

- Isso aí kk, são muito lindos juntos!

- Olha quem fala, o casal mais lindo kkk! Tu e o Sebastian combinam muito um com o outro.

- Amanhã nos reunimos? Temos que escrever a música!

- Verdade, por mim tudo bem! Que horas? - falo enquanto bebia água.

- Pode ser depois do almoço?

- Claro, estarei lá!

- Ok, então!

Eu e tini ficamos conversando por mais um tempo, até que juntou os 4 pra conversar fomos pra casa do julio pra ficar melhor...

*Por Julio*

Depois que acabou fomos pro camarim do Sebastian de novo, ficamos ali por um tempinho até que ele propôs de irmos pra outro lugar e fomos pra minha casa pra ficarmos mais a vontade.

- Bem vindos a minha casa! Não reparem a bagunça kk.

- De boa, o quarto da tini é bem pior kkkk! - brinca Sebastian fazendo todos rirem.

- Haha, muito engraçado! - fala tini com uma cara de brava se sentando no sofá.

- O que querem fazer? Ver um filme?- pergunto enquanto ia em direção a cozinha pra pegar uma coisa pra comer.

- Pode ser!- fala tini.

- Amor, tu podia fazer brigadeiro, né? - falo pra Isa.

- Claro! Tem as coisas pra fazer?

- Tem!

- Brigadeiro? - pergunta Sebastian.

- Sim, é um doce do Brasil muito típico lá! Tenho certeza que vocês vão gostar!

- É muito bom, não vão se arrepender kk!

- Ok! - fala os dois ao mesmo tempo.

Isa vai pra cozinha fazer o brigadeiro e eu ligo a tv e deixo eles escolher o filme...

- Julio, que tal vermos um filme de terror? - diz Sebastian.

- Acho uma ótima ideia!

- Aaaah não kkk, tu sabe que não gosto de filme de terror. - fala tini.

Sempre foi e sempre será você❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora