"Conselhos..."

373 23 3
                                    

*Por Julio*

Acordei, e fui direto pra cozinha fazer um café da da manhã pra Isa... Fiz um café simples, com uma xícara de café, algumas bolachas, um suco também, pão de queijo... Um típico café do Brasil.

Julio: *entro no quarto com a bandeja do café na mão e acordo a Isa com beijos* Bom dia!!

Isa: *sorrio* Nossa que bom dia maravilhoso! *Falo meio dormindo ainda*

Julio: Acorda porque trouxe uma coisa pra você!

Isa: *Me sento na cama* Oooow, que fofo! Não precisava trazer o café aqui. - Digo com um sorriso no rosto.

Julio: Precisava sim! Fiz questão de trazer, agora come tudinho.

Isa: Tá bem! *Dou um gole no café* Você não vai comer?

Julio: Não, eu já comi enquanto preparava o café. Pode comer tranquila!

Isa: Ok!

Ela tomou o café, e eu fiquei conversando com ela e tudo mais. Eu tava muito feliz, e acho que agora vai dar certo tudo!

Julio: Tava bom?

Isa: Muito! Ficou perfeito!

Julio: Que bom! *Sorrio e coloco a mesinha do café no criado mudo ao lado da cama*

Isa: Ficou tudo ótimo, mas só faltou uma coisa...

Julio: O que?

Isa: Isso... *Dou um selinho nele*

Julio: Hmm, faltou mesmo *rio e a retribuo com outro beijo, mas mais demorado*

Um beijo intenso que infelizmente tivemos que nos separar por causa do ar que faltava. Ficamos nos olhando e ela deu um sorrio de quem gostou do beijo, então recuperei o ar mas em vez de beijar a boca dela fui dando leves beijos em seu pescoço, fazendo com que ela desse leves suspiros... Deitei ela na cama me fazendo ficar por cima dela, voltei a beijar a sua boca e pedi passagem pra iniciar outro beijo mais intenso e na mesma hora ela deixou sem exitar.

Desde que a gente voltou a se falar parece que cada beijo que a gente dá, é como se fosse o primeiro, pq tem uma mistura de paixão, reciprocidade, e saudades e muita saudade!

Ela começou a apertar minha nuca me trazendo mais pra si, e eu passava a mão pela sua lateral do corpo.

Julio: Tem certeza? - falo ofegante entre o beijo.

Isa: Tenho, e você?

Julio: Sim! - Mesmo que a gente tenta feito isso outras vezes sempre me preocupei com ela e sempre perguntei se ela queria ou não

(Que homem, Brasil!)

*Por Isa*

Tava dormindo bem bela, e o Julio me acorda com um café da manhã na cama, ele é muito fofo né?! Começamos a nos beijar e coisa tá ficando mais quente... Faz muito tempo que isso não acontece com a gente, então a saudade tá grande. Não sei o que acontece que ele me deixa louca e não consigo resistir a ele.

Depois que ele perguntou, porque ele sempre foi super atencioso comigo ele voltou a me beijar, e eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, ele acariciou minhas pernas fazendo movimentos com a mão indo pra cima e pra baixo. Paramos o beijo por causa do ar, e Julio aproveitou e tirou a camisa sem a gente perder o contato dos olhares um no outro, e quando tirou a camisa eu dei um sorriso de quem amou olhar aquele corpo... Julio começou a beijar novamente meu pescoço agora mais intenso, deixando um pequeno chupão fazendo eu dar um leve gemido baixo e apertando sua nuca.

Sempre foi e sempre será você❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora