"Acho uma grande ideia..."

376 30 1
                                    

*Por Isa*

Quando eu e o Julio começamos a cantar nossa conexão foi imediata, cantamos ¿Cuando Paso? Porque ainda não temos uma música juntos então decidimos cantar essa mesmo... Terminamos a música e nos encaramos até darmos um beijo, tá foi um selinho mas foi o nosso primeiro beijo real na televisão, e foi muito bom.

- Tchau, Itália! - falo abanando pro público

- Amamos vocês! - completa Julio pegando na minha mão.

- Foi incrível, não?! - falo dando um abraço nele.

- Sim, ainda mais estando ao seu lado!

- A gente tem que escrever uma música juntos kkk... - digo enquanto íamos pro camarim encontrar a Lauren.

- Pois é, temos mesmo!

- Mas tu disse que coisas estão vindo... Que coisas são essas que eu não tô sabendo? - falo entrando no camarim e pegando uma garrafa d'água.

- São essas músicas que vamos fazer futuramente... - responde julio sentando no sofá e pegando o seu celular.

- Hmm, vou fingir que acredito...

- Vocês foram incríveis! Mas não gostei da parte que tu colocou as culpa em mim kkk - diz Lauren olhando seriamente pro julio.

- Desculpa, mas é um pouco verdade, não?

- Tá pode ser, mas deixa kkk... Vamos?

- Pra onde? - pergunto

- Pro hotel, onde mais seria?

- Ué não sabia que ia ter o resto do dia de folga...

- Sim, vais ter!

- Que ótima notícia! Vamos, então? - fala julio se levantando.

- Vamos! - responde eu e a Lauren ao mesmo tempo.

Voltamos pro hotel e já estávamos no quarto, eu fui tomar meu banho e julio foi pro quarto também pra tomar banho depois íamos jantar no hotel mesmo.

*Por Julio*

Votamos no hotel e eu fui pro meu quarto pra tomar um banho, e depois eu ia jantar com as meninas. Tinha recém tomado banho estava com o cabelo ainda, e meu empresário me ligou...

*Ligação on*

- Alô?! - pergunto me sentando na cama.

- Oi Júlio, sou eu. Vi sua entrevista, gostei demais tu e a Isa se deram muito bem, parabéns! E divulgasse muito bem o album.

- Ah obrigado! Como estão indo as coisas com o álbum? - digo secando meu cabelo com a toalha.

- Estão indo muito bem, daqui alguns dias já vamos viajar.

- Pra onde? Já sabes?

- Não, ainda não sei... Mas fica tranquilo que quando eu souber te aviso, e nos encontramos aí no aeroporto de Roma, pode ser?

- Tá bem, pode ser!

- Ok, te manterei em contato das coisas aqui e quando souber pra onde vamos te aviso.

- Beleza, boa noite!

- Aproveita, boa noite!

*Ligação of*

Meu empresário é muito tranquilo com tudo, sempre me dá apoio e tudo mais... Mas quero ser mais próximo dele, assim como a Isa e a lauren são porque quem sempre viaja comigo é ele, então a pessoa que eu mais falo é ele. Mas ele é um grande empresário.

Sempre foi e sempre será você❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora