*Por Isa*
Tinha recém chegado no Peru, só deu tempo de largar as coisas no quarto e tomar banho, depois disso fui direto pra uma entrevista na tv. Seria a minha primeira entrevista depois de tudo que aconteceu, então não sei como vou reagir mas vou tentar ser a pessoa mais plena possível.
- Como você tá? - pergunta Lauren
- *respiro fundo* É, tô bem.
- Preparada pra entrevista?
- Mais ou menos.
- Fica tranquila, vai dar tu.... NÃO ACREDITO! - Ela diz olhando indignada no celular.
- O que foi? - Digo tirando os fones do ouvido.
- Olha. - Ela me mostra o celular.
*Notícia on*
"É, parece que a Isabela Souza não foi a única que traiu o namorado... Julio Peña foi flagrado beijando uma menina no estacionamento de um restaurante no Chile! Será que foi um troco pela a cantora e atriz ter feito isso com ele? Ou realmente ele já está com outra menina? Veja a foto abaixo!"
*Notícia of*
Quando vi a manchete e a foto meu coração parou, não sabia o que fazer, o que falar, somente caiu começou a cair lágrimas nos meus olhos... Eu sei que errei, fiz merda mas tava bebada, agora o Julio certamente não ia estar bebado e fez aquilo não sei porque.
Primeiro foi a foto que ele postou com ela, agora isso? Será que ele tá fazendo isso só pra me provocar? Ou ele realmente tá com outra?
- Amiga, sinto muito...
- Eee, tudo bem... Eu merecia - falo secando as lágrimas dos meus olhos.
- Ninguém merece isso, Isa!
- Ele deve estar fazendo só pra me provocar.
- O Julio não é assim, ele nunca ia te provocar com uma coisa dessas.
- Ta, tu tem razão... Mas ele tá com outra, então?
- Não sei, isso tu tem que conversar com ele pra ver! Vou ver se o Pedro sabe de alguma coisa tambem, daí te falo.
- Tá bem, mas falo com ele agora?
- Olha, tanto faz... Mas agora tua entrevista acabou de piorar, fala que não tu não viu nada sobre e não sabe de nada ok?
- Ok, obrigada! - Abro um sorriso fraco.
- De nada!
A lauren tinha razão, ele não ia fazer isso pra me provocar, então isso quer dizer que ele já tá com outra. Não queria ligar direto pra ele, então mandei uma mensagem.
*Mensagem on*
"Amor♥️"- Oi, podemos conversar? Assim que ver essa mensagem me liga, se puder...
*Mensagem of*
Sim, o nome dele ainda tá assim não me julguem!... Mandei a mensagem mas ele não respondeu, nem online tava então fui fazer a entrevista e tava nervosa.
*Por Julio*
Cheguei no chile, e só tinha compromissos mais tarde então tinha um tempinho pra descansar...
- JULIO, QUE PORRA É ESSA? - Chega Pedro muito revoltado no quarto.
- O que?
- O que tu fez ontem?
- Já te disse que fui mas casa de uns amigos, por que?
- Me fala a verdade....
- Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi e sempre será você❤️
FanfictionIsabela Souza e Júlio Pena fizeram juntos uma série do Disney Channel chamada Bia. Fez muito sucesso lotando estádios fazendo shows, e agora depois de um ano desde do término da série se reencontram num show. Será que vão gostar desse reencontro?