"Por que não consigo resistir ao Julio?"

340 32 2
                                    

*Por Isa*

"Dias depois..."

Acordei, tomei banho, e me arrumei. Porque hoje vou passar o dia com as meninas, e tô precisando disso porque nos últimos dois dias só fiquei em casa e precisava dar uma volta pra esquecer do que aconteceu.

Lauren: Onde tu vai toda arrumada assim?

Isa: Vou sair com as meninas.

Lauren: Despedida de solteira?

Isa: Não, ainda não é a despedida mas hoje vamos ver o que vamos fazer na despedida.

Lauren: Hm legal.

Isa: E você vai fazer o que?

Lauren: Vou sair com o Pedro, vamos almoçar fora e depois vamos no cinema.

Isa: Hmm. Vou indo, qualquer coisa me liga.

Lauren: Ok, se cuida *abraço ela*

Isa: Você também! - Peguei minhas coisas e fui encontrar as meninas.

Agustina: Chegou a donzela!!

Isa: *rio* Oi gente, como estão? - Abraço uma por uma.

Giulia: Bem e você?

Isa: Bem!

Julia: Pronta pra despedida de solteira?

Isa: Sim!!

Gabi: É, mas vamos cuidar de você porque se não depois tu faz merda e fica chorando arrependida.

Isa: Oi Gabriela, tudo bem? Eu também tô muito bem!

Gabi: *rio* Boba.

Isa: Eu sei me cuidar, e agora não vou fazer merda porque não to namorando. E eu que deveria cuidar de vocês.

Andrea: Ata *rio*.

Giulia: *rio* Tá, vamos entrar?

Isa: Vamos!

Entramos no shopping pra comprar as coisas da festa, comprar roupas também, e comer que é muito importante. Tava me divertindo muito!!

*Por Julio*

Acordei tarde, o Pedro não tava em casa, então tomei meu banho e decidi fazer uma live pra cantar e conversar com a galera.

Terminei a live, e fiquei pensando se eu chamava a Isa ou não... Eu sei que ela não quer nem olhar na minha cara, mas vou chamar o Pedro que provavelmente ta com a Lauren pra ver se a Isa tá em casa.

*Mensagem on*

Julio: Pedro, tais com a Lauren?

Pedro: Tô, por que?

Julio: Sabes onde a Isa tá?

Pedro: Pelo o que a Lauren me disse ela tá no shopping com as meninas, por que?

Julio: Por nada, valeu!👊

Pedro: De nada! 👊

*Mensagem of*

Ótimo, ela tá no shopping. Eu tenho um negócio pra comprar lá mesmo então já tenho uma desculpa pra "encontar" ela. Me arrumei, botei um perfume, peguei minhas coisas, e fui...

Cheguei no shopping, tirei fotos com alguns fãs que encontrei no caminho, comprei a coisa que precisava e fiquei na praça de alimentação porque não tinha visto a Isa, provavelmente estava numa loja.

Tava sentando numa mesa mexendo no celular, quando escutei gargalhadas vindo em minha direção... Olha pra trás e eram elas, cheias de sacolas nas mãos, e sorvete.

Sempre foi e sempre será você❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora