"O QUE EU FAÇO?"

419 29 14
                                    

*Por Isa*

Acordei muito bem, mas voces querem saber sobre eu e o Julio ne?! Então, depois daquele beijo não ficamos mais então a verdade não sei como estamos exatamente... Mas assim é até bom porque não me apego muito e daí qualquer merda que der não sofro muito.

Lauren: *vou até o quarto da Isa e acordo ela* Vamos acordar donzela?Ta tarde ja.

Isa: *Falo dormindo* Deixa eu dormir!

Lauren: Não, é quase 12:00 ja! Podem acordando, temos coisas pra fazer.

Isa: Que coisas? *me levanto*

Lauren: Tu ainda tem uma carreira, não é só aproveitar com o Julio.

Isa: Tava demorando pra falar, né?! Não precisa falar nele.

Lauren: Por que? Brigaram?

Isa: Não.

Lauren: Eu sei que voces ficaram aquele dia, não precisa mentir pra mim.

Isa: Como tu sabe?

Lauren: Pedro me contou, e sabia que vocês não iam resistir.

Isa: Ata, só foi um beijo...

Lauren: Conta outra, eu vi vocês dormindo agarradinhos no sofá, ok?

Isa: Ta, mas foi uma recaída.

Lauren: Uma? Acho que não. com certeza vocês vão ficar mais vezes, por que não voltam de uma vez?

Isa: Porque não, estamos bem assim.

Lauren: Isabela, tu não me engana.

Isa: Deixa eu me arrumar logo.

Lauren: *rio* ok *saio do quarto*

Ela acha que é fácil falar pra voltar, mas deixa assim que ninguém se machuca e podemos curtir bem um ao outro e acho que ele concorda comigo também. Mas o Julio não é centro das atenções, então vou fazer as minhas coisas e depois vejo o que faço com ele.

*Por Julio*

Tava numa reunião super importante, sobre uma série que talvez eu faça mas nada certo ainda então levou muito tempo la dentro... Saí e fui direto almoçar com o Pedro.

Pedro: O que achou dessa série?

Julio: Gostei bastante do assunto, e acho o personagem bem legal também.

Pedro: Que bom, e óbvio que eles vão gostar de você.

Julio: Tomara.

Pedro: E a Isa?

Julio: O que tem ela? *Falo dando uma garfada na comida*

Pedro: Como estão as coisas?

Julio: Não sei, a gente não se falou muito depois daquele dia.

Pedro: Hm, e por quê vocês não voltam logo?

Julio: Não é simples, e a gente tá bem assim.

Pedro: Mas que tu queria voltar queria, não?

Julio: Tá queria, mas não vamos voltar.

Pedro: Que pena.

Realmente, eu e a Isa estamos bem assim. Ninguém tá se machucando, e tá tudo certo... Se mais pra frente a gente decidir voltar de verdade, beleza. Mas tudo depende do que ela quer, se ela quer continuar assim entendo.

Pedro: Por que não convida ela pra sair?

Julio: Acho que ela não querer...

Pedro: Por que não?

Sempre foi e sempre será você❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora