* Por Isa*
Ja tinha chegado na Itália estava no aeroporto essa era a minha hora de comprar um presente pro julio, porque não conheço nada em Roma então é mais prático eu comprar aqui no aeroporto, assim não tenho risco de me perder ou algo do tipo...
Pedi opiniões sobre o que eu poderia dar de presente pro julio e a Lauren me ajudou bastante até que encontramos um presente, é simples mas acho que vai ficar muito legal... Comprei dois moletons iguais um pra mim e um pra ele, assim quando a gente sair juntos vamos com os moletons iguais, também consegui revelar uma foto e comprei o porta retrato, e por último comprei um cartão pra escrever uma pequena mensagem de dias dos namorados.
Podia ser algo mais especial, mas como não tinha tempo e nem tem nada que possa dar de especial comprei isso mesmo... Mas acho que ele vai gostar, ainda tenho que ver como vou enviar pra ele isso mas dou um jeito. Parei num lugar e pedi uma caneta emprestada pra Lauren pra escrever no cartãozinho do Julio, e comecei a escrever...
"Não posso escrever muita coisa nesse cartão, mas quero dizer o quanto eu te amo e o quanto tu é especial pra mim. Te enviei esses presentes simples mas espero que goste! Te amo muito, feliz dia de San Valentin!
PS: Tem um moletom igual aqui comigo, assim quando a gente se encontrar podemos sair iguais kkk, bjoo da sua Senhorita Souza!"
Escrevi essa carta, não tinha muito espaço então falei poucas coisas, mas que são muito importantes pra mim. Cheguei no hotel e mandei uma mensagem pro julio dizendo que já tinha chego...
*Mensagem on*
Não sei o que tá acontecendo com ele que não está me me respondendo direito, demora um monte pra responder, tá isso pode passar porque ele pode estar ocupado. Tá sendo meio seco, não tá respondendo o meu "te amo", mas tudo bem espero que não seja nada demais....
*Por Julio*
Tava sendo muito difícil ignorar a Isa mas até que eu tava conseguindo... Ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado no hotel e tudo mais, demorei pra responder ela não porque não queria e sim por causa que eu estava muito ocupado resolvendo algumas, e isso deve ter deixado ela bem brava porque além de eu demorar pra responder não dei bola pra ela.
Então acho que ta tudo dando certo, amanhã vou viajar e chegando lá já vou direto comprar o presente dela. Liguei pra Lauren pra ver como a Isa estava e tudo mais, mas ela não me atendeu provavelmente estava do lado da Isa e não podia atender, sei que depois ou vai me ligar ou vai me mandar mensagem sobre algo, então vou esperar...
Quando eu estava falando com a Lauren antes ela me disse que a Isa já estava meu presente, muito fofa, né?! Então pelo visto ela não ta brava ou algo do tipo, será que ela já comprou o presente? Ela é muito fofa, esta comprando presente pra mim enquanto viaja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi e sempre será você❤️
FanfictionIsabela Souza e Júlio Pena fizeram juntos uma série do Disney Channel chamada Bia. Fez muito sucesso lotando estádios fazendo shows, e agora depois de um ano desde do término da série se reencontram num show. Será que vão gostar desse reencontro?